quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Schwarzkopf Professional apoia o desfile de moda mais doce desta estação‏



“A Schwarzkopf Professional associou-se uma vez mais ao sugar stylist Filipe Blanquet, criador de roupas de açúcar, para apoiar a sua nova coleção Dolce Vita, o desfile de moda mais doce desta estação.
Inspirado no universo das Pin Ups dos anos 40 e 50, Filipe Blanquet deu vida a Divas glamorosas, deslumbrantes e sexies que desfilaram em lingerie, corpetes, bikinis e penhoirs, totalmente executados na doce iguaria, o açúcar. Este espetáculo teve sabor a Sofia Loren, Anita Ekberg, Brigitte Bardot, Lauren Bacall, Marylin Monroe, Rita Hayworth e de muitas outras estrelas da época de ouro do cinema.

A produção de cabelos ficou a cargo do salão Luísa Mendão de Setúbal em colaboração com a Schwarzkopf Professional. Para dar corpo aos penteados esculturais e burlescos que identificam esta tendência vintage, como por exemplo o topete duplo, o penteado fetiche das pin ups, os cabelos ondulados e os apanhados, o salão Luísa Mendão utilizou a gama Osis que contribuíram para dar um look elegante e muito feminino às modelos.

O desfile contou ainda com as participações do DJ David Resinho, das cantoras e atrizes Ana Brinca, Liliana Santos e Rita Ribeiro, de modelos e bailarinas. O arranjo musical foi da responsabilidade do maestro Carlos Pinto e a encenação de Miguel Assis. Numa performance de atrizes modelos, cantoras e bailarinas, Filipe Blanquet revisitou o estilo, hábitos, ambientes e música da primeira metade do século XX.









Para mais informações sobre a Schwarzkopf Professional visite:
Facebook em Schwarzkopf Professional Portugal News”


Sem comentários: