Avançar para o conteúdo principal

Benecos: natürlich schön

Olá! :)

Na semana passada, recebi dois produtos da Benecos, uma marca alemã comercializada pela empresa Essência do Mundo, em Portugal. Vamos conhecer um bocadinho o conceito de ser natürlich schön (naturalmente bela)? :)

"Sobre:
Maquilhagem certificada, moderna, eficiente e acessível. Chic, repleta de Cor e Livre de testes em animais e ingredientes potencialmente nocivos. 
 
Missão:
Benecos é uma marca jovem com a missão de trazer uma nova vida à Cosmética Natural. Fundada no final de 2008, a Benecos surgiu com a ideia de criar cosmética natural de alta qualidade acessível a todos.
Descrição
Qualidade a preços acessíveis: com a Benecos os Cosméticos Naturais já não são acessíveis apenas a poucos.
Um conceito sofisticado com concentração no que é essencial: o conteúdo. São dispensadas as desnecessárias caixas exteriores, potes, frascos e decorações muito elaboradas.

Benecos surpreende com produtos de qualidade, trendy e cheios de estilo, que acompanham as novas tendências. Têm design moderno e certificação BDIH, os pioneiros da “Cosmética Natural Controlada” na Alemanha.
Assim, com preços acessíveis para o consumidor, a Benecos torna-se uma real alternativa às marcas de cosméticos convencionais.
Benecos - Naturalmente Bela!

A Certificação BDIH garante que os produtos são livres de Parafinas, Parabenos, Silicones, PEG, corantes, perfumes e conservantes sintéticos. Garante ainda produtos e marcas projectadas e fabricadas SEM testes em animais."
 
Agora, os miminhos:
 A máscara de pesnatas Maximum Volume para pestanas mais grossas e encantadoras e o batom natural Pink Honey.

Simplesmente adorei a cor. É um tom nude, rosado, que fica lindíssimo, nos lábios, dando aquele toque de elegância e charme discretos. Perfeito. Este bebé "salienta e cuida dos lábios, oferecendo uma variedade de cores brilhantes com profundo efeito hidratante". De facto, tem andado na minha necessaire desde que o tenho e sido o meu best friend nestes dias de outono. 

Já conheciam a marca? Ficaram curiosas? :)

S*

Comentários

Maria disse…
o batom parece ser lindo! beijinhos!
Renata Chocolate disse…
Eu ja vi algum post e visitei a web,entao acho que há tardar pouco para eu me dicidir mercar algo da benecos ;)

Un beijo

P.S. Uma perguntinha.. Fizeste o doutorado mesmo no Porto? Obrigada, outro beijo
Renata Chocolate disse…
Perguntava pois eu estou a rematar Alemao em Santiago, e ja fiz un IP Programm há 2 anos lá no Porto com o Greenfield entre outros professores e adorei a experiencia e da cidade :)
Beijos
Unknown disse…
O batom parece ser muito bonita flor.
Amiga vim te convidar para o sorteio que está rolando lá no meu blog:http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/10/sorteio.html
Filipa disse…
é tao lindo o baton :)
Piki Angel disse…
O baton tem mesmo uma cor muito bonita, perfeita para a estação em que estamos :) Beijo

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html