Avançar para o conteúdo principal

Review paleta 01 Unexpected Rosy Taupe, da Kiko

 Olá, meninas! :)

Finalmente, trago-vos a review da paleta 01 Unexpected Rosy Taupe, da Kiko, da colecção Chic Chalet, que comprei em saldos.

As cores são bonitas, como podem ver. Existe variedade de tons e de conjuntos, se bem que quando adquiri esta, já não havia grande coisa (só deixei lá duas iguais a esta).


À primeira vista, ficamos encantadas com elas. Sombrinhas em tons nude, com brilhos rosinha de fundo. Perfeitas e lindas!

Contudo, quando trabalhamos com elas, é que nos apercebemos de que não são assim tããão pigmentadas, como vêem no swatch, mas vá... Aplica-se várias camadas.

O maior problema, a meu ver, é que não duram muito na pálpebra. Nem com primer! É horrível, porque nem a meio do dia vamos e a sombra já está toda nas dobras e a parte que entra em contacto com a pálpebra imóvel já nem tem cor... Vocês sabem como é! Odeio!

Se voltava a comprar? Não. Aliás, não me sinto tão lesada assim, porque a trouxe em saldos.

A Kiko tem produtos bons... Mas este deixa muito a desejar.

Já vi reviews de meninas que dizem maravilhas desta paleta. Nelas, as sombras duram o dia todo. Pode acontecer o mesmo convosco; experimentem... Nunca se sabe! O que não serve para mim pode dar para vocês e vice-versa. :)

S*

Comentários

Alexandra Santos disse…
Pois relamente por o que se vê nas fotos não são muito pigmentadas xD
Tambem acho que nem todos os produtos da kiko são bons apesar de botinos e apelativos xD

Bixuuuuuuss
*******
Seguindo flor, sou da Liga das blogueiras retribui? http://mundofeminino0.blogspot.com/
ui, realmente...ainda bem k so trouxe o blush lol

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html