sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Escova facial esfoliante

Olá, meninas! :)

No mês passado, comprei esta escova esfoliante facial, por 2€, na Schlecker. É muito macia e cumpre a sua função, na perfeição. Uso-a uma vez por semana, quando aplico o meu esfoliante de sempre.

Acho bastante importante ter um instrumento destes nos nossos cuidados com a pele. Afinal, esfoliar sem ele é como lavar os dentes sem escova... LHEC!

Um aspecto bom é que não foi nada cara... Não é preciso ter uma geringonça caríssima, como a da Sigma, para ter a pele limpa, suave e saudável. ;)

S*

4 comentários:

Di* disse...

Tenho uma da sephora e adoro nota-se bem a diferença na pele a quando da utilização de uma escova

Luciana R. disse...

Também quero comprar uma escova dessas, e essa foi mesmo barata. É pena não haver nenhuma Schlecker perto de mim..
Beijo

im disse...

Eu comprei uma com cabo na Perfumes & Companhia (com os descontos tb ficou barata) e também gosto muito:D

Sofis* disse...

E esta também tem cabo. Lol