quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Review Chocomania lip butter

10ml, 4.50€
Olá, meninas! :)

Hoje, venho trazer-vos a review de um dos meus produtos de eleição da The Body Shop: a lip butter da linha Chocomania.

O que diz a marca?
“This buttery balm melts onto the lips for instant hydration. It contains real cocoa butter and has a delicious chocolate flavor.
Instant hydration 
 Buttery texture
 Leaves lips feeling softer and smoother
Chocolate flavor”

Eu cá digo que este produto é das melhores invenções a nível de hidratação labial de todos os tempos! Adooooro-o! Deixa os lábios super macios e hidratados! No início, pode parecer que a manteiga é consistente de mais, mas a verdade é que se derrete deliciosamente nos lábios… E o sabor/cheirinho a chocolate? Ohhh, God… Só me apetece comer isto! Ando sempre a espalhá-la… Já vai a meio.

Aconselho vivamente este produto. São raras as lip butters que nos proporcionam hidratação e suavidade extremas, além de um aroma maravilhoso… Gostava tanto que passasse a fazer parte da linha permanente!

S*

7 comentários:

eliana312 disse...

Olá! Eu uso a geleia real Oriflame de chocolate e também gosto muito do sabor! O efeito também é o mesmo :)

http://fada--verde.blogspot.com/

Marlene Joana disse...

O meu namorado, ofereceu-me mas ainda não experimentei já que tenho outros aberto.Contudo, parece ser mesmo uma TENTAÇÃO:P

Marlene Joana disse...

O meu namorado, ofereceu-me mas ainda não experimentei já que tenho outros aberto.Contudo, parece ser mesmo uma TENTAÇÃO:P

Isaa disse...

Parece ser optimo, adorava experimentar :D *

Lady Shoes disse...

poarece uma tentação!
delicioso =)

Tahni777 disse...

adooorrooo gloss e afins...tenho um novo que comprei da avon, mas ainda tenho um pela metade, nem sabem o esforço que tou a fazer para não usar o novo já!!

Br8kgirl disse...

parece-me uma boa escolha :D assim que acabar o meu de coco, vou experimentar este :)