Avançar para o conteúdo principal

Schwarzkopf Professional apresenta a primeira colecção Essential Looks de 2012

"CONHEÇA AS NOVAS TENDÊNCIAS IRREVERENTES
PARA A TEMPORADA PRIMAVERA/ VERÃO 2012


ESSENTIAL LOOKS, da Schwarzkopf Professional, apresenta a sua mais recente colecção FLUX 1:2012, com quatro novas tendências que vão marcar a estação Primavera/Verão 2012. Reconhecida por trazer os estilos das passerelles para a realidade comercial, a colecção EL 2012 inspirou-se nas semanas da Moda de Londres, Paris Milão e Nova Iorque, e na criatividade dos profissionais da Schwarzkopf Professional - que criaram quatro looks que vão guiar e revolucionar os salões de cabeleireiro em 2012.

A nova colecção capta a essência de cada estação, definindo padrões e estilos, criando novos looks e definindo um conjunto de novas tendências. Desde a sua criação, em 1997, que ESSENTIAL LOOKS traduz as tendências da moda para a realidade comercial, sendo que na estação Primavera/Verão 2012 toda a inspiração recai num estilo avant-garde, com interpretações que são facilmente adaptáveis para o dia-a-dia, com cortes versáteis e técnicas de coloração que funcionam em todos os salões e se adequam a todos os clientes.

A Schwarzkopf Professional apresenta assim as quatro tendências que vão ditar a moda na estação quente deste ano, com Essential Looks 1:2012:


SPORTS JUNKIES – A roupa desportiva foi a maior tendência desta estação em Nova Iorque, com bonés de baseball, casacos com capuz, cintos de nylon, usados desde Victoria Beckham até Alexander Wang a marcar o mundo da Moda. Linhas minimalistas e poderosas, cores néon, e tecidos de qualidade, caracterizam esta tendência. ESSENTIAL LOOKS captou estas tendências e apresenta looks clean e minimalistas que transpiram  uma vitalidade fervilhante. O cabelo exibe uma aparência ultra saudável, quer seja liso, penteado para trás, ou com ondulados super modernos. Cortes inteligentes assumem o primeiro lugar da lista, sendo a capacidade de mudar de estilo o aspecto chave. Uma corrente de luxo sem ostentação e simplicidade polida está também sempre presente.

DARK ANGELS– Sensual, hipnótica e exótica, esta tendência apela a mulheres com uma elevada confiança e sentido de estilo, dando-lhes um aspecto atraente e irresistível. Muito femininas e sedutoras, vestem Dolce & Gabbana ou Louis Vuitton. Têm um enorme sex appeal que transparece no seu gosto pelo luxo, num look sedutor, dispendioso e sofisticado. Franjas que realçam uns olhos expressivos, ondulados suaves e sensuais, com tons cativantes e ricos e ao mesmo tempo brilhantes e ultra naturais. Luxuosos e pródigos, estes looks mistificam uma verdadeira “femme fatale”.

COOL HUNTERS – são a última tribo do século XXI! Revolucionários e empreendedores, rasgaram o livro de regras e quebraram com o convencional “das 9 às 5”. O seu espírito nómada fá-los procurar autenticidade, personalidade e looks que rompam com as tendências, arrojados e criativos. Aproveitando a sua enorme energia, os estilistas traduziram esta tendência em cortes ricos em referências culturais e históricas. Os estilos saltam do extremamente liso, com franjas precisas, para cortes texturizados com muita atitude, mas ambos com tons violentamente criativos, não comprometendo a atitude com a moda!

HIP OPULANTS – são modernos e procuram obter o máximo de prazer da vida. São divertidos, hedonistas e gostam de festas e animação. Vivem a vida intensamente, num ritmo alucinante, gostam de observar e de ser vistos. O seu guarda-roupa reflecte o seu gosto pelo glamour e pela moda. Ideal para todos os tipos de louros, desde os tons puros aos tons dourado mel e âmbares, este é o cabelo que garante a presença nas melhores guest lists. Os cortes são repletos de glamour e ultra modernos com linhas precisas. Os estilos são tão versáteis e permitem passar de um jantar elegante para uma festa na piscina, proporcionando uma metamorfose entre o sexy e a derradeira sofisticação.

ESSENTIAL LOOKS é o resultado da aposta contínua da Schwarzkopf Professional em novas tendências, oferecendo estilos arrojados e inovadores, que possam ser postos em prática de forma acessível pelos Salões. A Schwarzkopf Professional cria um compromisso com o estilista fornecendo-lhe informação sobre as novas tendências, guias de passo a passo e packs Essential Looks para os auxiliar na aprendizagem. Estes novos looks são direccionados e especificamente trabalhados para a comunidade de cabeleireiros profissionais numa linguagem que lhes é directamente dirigida, mostrando-lhes a verdadeira essência da Estação e os meios para criarem os looks nos seus clientes.

A Schwarzkopf Professional aposta em trazer novas ideias e energia aos salões,  dando-lhes  as ferramentas necessárias para criarem estilos práticos e adaptáveis aos seus clientes.

No dia 4 de Fevereiro de 2012 às 15h30 assista AO VIVO e EM DIRETO, através do site www.essential-looks.com, ao lançamento da NOVA colecção Essential Looks 1:2012 em Praga!"





S*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html