sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Review paleta 01 Unexpected Rosy Taupe, da Kiko

 Olá, meninas! :)

Finalmente, trago-vos a review da paleta 01 Unexpected Rosy Taupe, da Kiko, da colecção Chic Chalet, que comprei em saldos.

As cores são bonitas, como podem ver. Existe variedade de tons e de conjuntos, se bem que quando adquiri esta, já não havia grande coisa (só deixei lá duas iguais a esta).


À primeira vista, ficamos encantadas com elas. Sombrinhas em tons nude, com brilhos rosinha de fundo. Perfeitas e lindas!

Contudo, quando trabalhamos com elas, é que nos apercebemos de que não são assim tããão pigmentadas, como vêem no swatch, mas vá... Aplica-se várias camadas.

O maior problema, a meu ver, é que não duram muito na pálpebra. Nem com primer! É horrível, porque nem a meio do dia vamos e a sombra já está toda nas dobras e a parte que entra em contacto com a pálpebra imóvel já nem tem cor... Vocês sabem como é! Odeio!

Se voltava a comprar? Não. Aliás, não me sinto tão lesada assim, porque a trouxe em saldos.

A Kiko tem produtos bons... Mas este deixa muito a desejar.

Já vi reviews de meninas que dizem maravilhas desta paleta. Nelas, as sombras duram o dia todo. Pode acontecer o mesmo convosco; experimentem... Nunca se sabe! O que não serve para mim pode dar para vocês e vice-versa. :)

S*

3 comentários:

Alexandra disse...

Pois relamente por o que se vê nas fotos não são muito pigmentadas xD
Tambem acho que nem todos os produtos da kiko são bons apesar de botinos e apelativos xD

Bixuuuuuuss
*******

Thyallen Oliveira disse...

Seguindo flor, sou da Liga das blogueiras retribui? http://mundofeminino0.blogspot.com/

saracr disse...

ui, realmente...ainda bem k so trouxe o blush lol