domingo, 9 de fevereiro de 2014

The Body Shop * Kit de sugestão para o Dia dos Namorados - Edição Especial de Mirtilo

Booooa tarde, beauties! :)

Recentemente, a The Body Shop lançou a Edição Especial de Mirtilo, composta por uma body butter, um esfoliante corporal, uma lip butter, um gel de banho, creme para o corpo e uma esponja super fofa. Já pensaram em construir um kit para o vosso mais-que-tudo ou a vossa querida? Na minha opinião, estes produtos são unissexo. Se tiverem um namorado/marido como o meu, que gosta de se tratar, o vosso miminho é um dos momentos da noite que vai fazer os olhinhos dele brilharem... ;)

O mais recente membro da família das Body Butters, a Edição Especial de Mirtilo, contém excelentes e requintados ingredientes. O óleo de sementes de mirtilo é rico em vitamina E e ácidos essenciais gordos que hidratam e nutrem a pele. A Edição Especial da linha de Mirtilo inclui igualmente karité e cacau CJCC do Gana. O karité forma uma barreira na pele, protegendo-a e evitando que desidrate, enquanto o Cacau amacia e suaviza.

Mal abri as embalagens, o que me chamou à atenção foi o cheirinho maravilhoso. Sem dúvida alguma, um docinho super fresquinho, na minha opinião. O esfoliante contém muitas sementes, o que é maravilhoso, para mim. Nem é preciso falar muito das butters, pois já toda a gente conhece estas maravilhas. De facto, o primeiro amor nunca se esquece, nem a primeira experiência com uma Body Butter. Em 1992, The Body Shop apresentava ao mundo a Body Butter, um conceito desenvolvido pela sua fundadora, Anita Roddick, que desejava que os seus produtos fossem suficientemente espessos e cremosos para serem espalhados como uma manteiga. A primeira foi a de Manga e a partir de então aplicar um hidratante nunca mais foi igual: adeus “bisnaga”, olá “boião.”

A cada dois segundos é vendida uma body butter, sabiam? A The Body Shop tem mais de vinte variedades para todos os gostos, sendo elas frutadas, florais e “nutty".

Há sempre uma Body Butter para todos nós... ;)

Agora, as fotos. Inspirem-se nestas doçuras para construir um kit personalizado para o vosso sweetheart! :)







S*

1 comentário:

Sara Matos disse...

A linha é tão cheirosa e dura imenso na pele. A menina chegou a dizer me quantos mirtilos sao usados em cada manteiga e é impressionante.
itskindaofmessy.blogspot.pt