Avançar para o conteúdo principal

The Body Shop * Kit de sugestão para o Dia dos Namorados - Edição Especial de Mirtilo

Booooa tarde, beauties! :)

Recentemente, a The Body Shop lançou a Edição Especial de Mirtilo, composta por uma body butter, um esfoliante corporal, uma lip butter, um gel de banho, creme para o corpo e uma esponja super fofa. Já pensaram em construir um kit para o vosso mais-que-tudo ou a vossa querida? Na minha opinião, estes produtos são unissexo. Se tiverem um namorado/marido como o meu, que gosta de se tratar, o vosso miminho é um dos momentos da noite que vai fazer os olhinhos dele brilharem... ;)

O mais recente membro da família das Body Butters, a Edição Especial de Mirtilo, contém excelentes e requintados ingredientes. O óleo de sementes de mirtilo é rico em vitamina E e ácidos essenciais gordos que hidratam e nutrem a pele. A Edição Especial da linha de Mirtilo inclui igualmente karité e cacau CJCC do Gana. O karité forma uma barreira na pele, protegendo-a e evitando que desidrate, enquanto o Cacau amacia e suaviza.

Mal abri as embalagens, o que me chamou à atenção foi o cheirinho maravilhoso. Sem dúvida alguma, um docinho super fresquinho, na minha opinião. O esfoliante contém muitas sementes, o que é maravilhoso, para mim. Nem é preciso falar muito das butters, pois já toda a gente conhece estas maravilhas. De facto, o primeiro amor nunca se esquece, nem a primeira experiência com uma Body Butter. Em 1992, The Body Shop apresentava ao mundo a Body Butter, um conceito desenvolvido pela sua fundadora, Anita Roddick, que desejava que os seus produtos fossem suficientemente espessos e cremosos para serem espalhados como uma manteiga. A primeira foi a de Manga e a partir de então aplicar um hidratante nunca mais foi igual: adeus “bisnaga”, olá “boião.”

A cada dois segundos é vendida uma body butter, sabiam? A The Body Shop tem mais de vinte variedades para todos os gostos, sendo elas frutadas, florais e “nutty".

Há sempre uma Body Butter para todos nós... ;)

Agora, as fotos. Inspirem-se nestas doçuras para construir um kit personalizado para o vosso sweetheart! :)







S*

Comentários

Sara Matos disse…
A linha é tão cheirosa e dura imenso na pele. A menina chegou a dizer me quantos mirtilos sao usados em cada manteiga e é impressionante.
itskindaofmessy.blogspot.pt

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html