sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sábado à noite, com a The Body Shop

Olá! :)

Depois de este post ir para o ar, vou arranjar-me para ir a um jantar de aniversário. Assim, lembrei-me de vos mostrar aqueles pormenores que vão fazer toda a diferença, e, ainda por cima, são novidades fresquinhas da The Body Shop! ;)





Os hair chalks, giz para colorir o cabelo de forma fácil, rápida e económica, são a maior sensação desta nova coleção de maquilhagem da The Body Shop. Existem em duas cores: Tickle Me Pink, indicado para as loiras, e Falling for Blues, destinado às morenas. Eu tenho o rosinha e faz o furor quando o aplico numa ou noutra madeixa de cabelo... Dou um ar primaveril aos meus cabelos! ;) Não possui qualquer tipo de cheiro.

Na minha opinião, dá para andar no dia a dia, porque podemos construir a intensidade do tom. Achei esta ideia genial.




Passo 1 - Colocar uma toalha à volta dos ombros para proteger a roupa. 
Passo 2 - Apanhar uma madeixa de cabelo, colocar o giz junto à raiz e, segurando com o polegar, deslizar até à ponta.
Passo 3 - Finalizar com spray para o cabelo. Para remover, lavar com champô.

Mais simples, era impossível. ;)



Estas são as embalagens! Procurem por elas numa loja The Body Shop. ;)







Foram lançadas, ainda, duas paletas para a nova coleção primaveril. Os famosos Shimmer Cubes dispensam apresentação e eu vou utilizar estes dois, hoje: todas as cores do quarteto 26 e duas do 30. 

Quando recebi o 30, tive de ir comprar o 26, porque sou completamente apaixonada pelos rosinhas e verifiquei, através da paleta 30, que a qualidade era mesmo maravilhosa. Sooo shimmer! :D Considero, também, que estas meninas são mais pigmentadas do que as anteriores, mesmo secas. Imaginem com efeito molhado! Recomendo vivamente.

Bem, agora vou pegar nestes produtinhos todos e pôr-me bonita para a festa... ;)

S*

Sem comentários: