terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Aloe Soothing Gel * The Body Shop

                                                                               Boa noite! :)


Pelo que li, este produto vai ser o meu melhor amigo. Indicado para peles sensíveis, uma vez que faz parte da linha de Aloe, da The Body Shop, acalma a vermelhidão e pode ser aplicado em todo o rosto ou nas partes que se encontram mais afetadas, sempre em SOS. Hidrata, sim, mas não é indicado para uso diário.

A consistência em gel faz com que o produto refresque a pele, sendo esta uma das propriedades do toque calmante. A embalagem é de pump, transparente, o que eu considero maravilhoso, uma vez que não precisamos de colocar os dedos no gel e o método é perfeitamente doseado para uma aplicação no rosto todo, além de nos ser possível ver quanto produto ainda nos resta. :)

A minha pele é sensível e reativa. Não é qualquer creme que é indicado para mim. Às vezes, o que acontece é ter certas zonas do rosto com a sensação de ardência quando limpo a pele, à noite. Odeio. Este menino vai mesmo ser uma tábua de salvação no que diz respeito a este assunto. Já o usei, uma vez, e a sensação de pele fresquinha e "calma" é divina. ;)

Penso que custa 12€.



S*

4 comentários:

colibri esverdeado disse...

Já usei a linha inteira de aloé e também adorei, pois, tal como tu, sofro de pele sensível e reactiva. Escusado será dizer que quero já esse gel em casa!

saracr disse...

parece-me bem. depois diz o que achas.


http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Mia disse...

a minha pele também é reactiva e isso talvez melhore a minha pele :)

Lady V disse...

Aloé Vera deve ser a planta mais fantástica que por aí anda :) Eu costumava ter plantado e usa diretamente da folha, por isso acredito que esse gel deve ser muito bom!