Avançar para o conteúdo principal

Kit Passione O Boticário * Sugestão Dia dos Namorados

Ora bem, como devem ter entendido pelos meus últimos posts, gosto da criação de kits personalizados para oferecer no Dia dos Namorados. Acrescentando um produto ou outro, damos um miminho pessoal e intransmissível à nossa cara metade. Para me ajudar com esta tarefa, O Boticário lançou a linha Passione. 'Bora sentir paixão? ;)


Este é o kit que eu desejaria receber. O perfume Coffee Woman Passione e a mousse hidratante para aplicar depois do banho (ou quando quiserem!). Ressalvo o facto de que todos os produtos desta linha, excetuando os perfumes, são unissexo... Olhem que eles vão adorar! ;)


A Mousse Hidratante Corporal possui uma fórmula cremosa que hidrata e perfuma a pele, deixando-a macia e suave. A sua embalagem traz dicas de uso para aproveitar um momento a dois de muita paixão!

De facto, porque não aproveitar esta menina para fazer uma massagem escaldante, hein? Just sayin'! ;)


Uma fragrância que combina a sofisticação das flores brancas, com as notas quentes do extrato de café premium arábica, o toque exótico da pimenta rosa e a doçura da baunilha. Desperte os sentidos e viva experiências únicas com Coffee.

Na minha opinião, e porque gosto de perfumes frescos, este é perfeito para o dia a dia. Já o uso desde que o tenho e tenho adorado... Sem dúvida, mais indicado, para mim, do que o do ano passado! :)


Criado para homens cativantes, que encantam com o olhar, que sabem dizer as palavras certas nos momentos certos. Uma fragrância elegante, que combina a sofisticação da noz moscada com as notas quentes do extrato de café premium arábica.

Beeeeem, só não o uso porque não sei se seria muito próprio... ;) Lembra-me um bocadinho o famoso Malbec, também d'O Boticário.

Para aquecer os corações apaixonados a Coleção Passione contém itens exclusivos que vão deixar o dia dos namorados ainda mais especial.

Porque os nossos meninos precisam de um incentivo para se cuidarem, no banho... Ou podemos nós dar uma ajuda, também. ;) 

Esta linha está fabulosa, no meu ponto de vista. De facto, chamou-me mais à atenção do que a do ano passado... Mais informações, como preços, aqui.

Divirtam-se com a coleção Passione e... Sintam paixão! ;)

S*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html