sábado, 29 de dezembro de 2012

Saldos: (o meu) dia 1

Acabadinha de chegar dos saldos do NorteShopping... Na Sephora, as coisas boas já voaram, e as promoções só começaram ontem! Além disso, ia aproveitar para comprar o meu primer da Urban Decay com os 25% de desconto que me foram enviados, por sms, mas está esgotado... Aliás, pouca coisa da Urban Decay há. A minha Naked2, oferecida pelo meu namorado, foi a última a ser vendida. Ainda dizem que não há dinheiro... Conclusão: não comprei nada. O meu porta-moedas agradece.

S*

6 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Parece que nesta epoca as pessoas ficam com uma lavagem cerebral que insiste que precisam de 34 batons e 7 pares de sapatos novos!LOLOl!Boas entradas com o porta moedas mais recheadinho ;)

Neuza Mariano disse...

Olá querida,
Anda tudo doido com os saldos LOL

Muitos beijinhos*

http://www.neuzamariano.com

Raquel Mendes disse...

Apesar disso também há muita gente que aproveita para comprar o que realmente precisa nestas alturas...

Adeselna Davies disse...

Ontem entrei na Stradivarius e foi bonito de se ver, tudo no chão já, parecia o Iraque <_< No Gaiashopping algumas lojas ainda estão com promos decentes. Não entrei na Sephora, mas queria ver quanto estava o Fame :(

Pulit4 disse...

Oh, também queria um Primer Potion... Já nem vale a pena lá ir assim...

ઇ‍ઉ ριкιzιинα ઇ‍ઉ disse...

Bem que azar mesmo, eu ainda não fui de todo aos saldos, foi mesmo so para o meu pequenote, mas quando for para mim, só espero que não haja confusao :P Beijos