Avançar para o conteúdo principal

My personal Xmas wishlist

Olá! :)

O Natal está aí a chegar e eu gosto de fazer uma listinha daquilo que queria receber. Sim, como make-up addict que sou, é tudo maquilhagem. 

Ora vamos lá começar...


 http://www.maccosmetics.com/product/shaded/9878/23703/New-Collections/Glamour-Daze/Eyes/Glamour-Daze-Extra-Dimension-Eye-Shadow/index.tmpl, no tom Stylishly Merry. Já a vi ao vivo e fiquei de beicinho...




 Please Me. Seria um pleasure receber este bebé.


 Toda a gente sabe que eu adoro lábios vermelhões. Este Red Russian ainda há-de ser meu!


 http://www.maccosmetics.com/product/shaded/9879/23702/New-Collections/Glamour-Daze/Face/Glamour-Daze-Extra-Dimension-Skinfinish/index.tmpl , no tom Whisper of Gilt. Outro produto de perder a cabeça.



A base Pro Longwear, da Mac. Preciso de uma base que dure REALMENTE o dia todo sem sair do sítio e, pelo que leio, esta é mesmo muito boa. O meu tom deve andar entre o 1 e o 1.5.



 The Vice Palette. Esta dispensa apresentações. Só a vi duas vezes ao vivo e fiquei completamente apaixonada pela qualidade das sombras, mas já sabemos do que se trata quando se fala da Urban Decay... Para mim, a  melhor marca de maquilhagem de sempre.
 Gostava, também, de experimentar a base deles, mas nunca a vi à venda... A ver vamos se chega até ao Natal. Pelo que tenho visto, em tutoriais, tem uma cobertura excelente.

Outra paleta que já é mais conhecida do que sei lá o quê é a Naked 2, à venda na Sephora. Tenho a original, mas esta também tem cores lindíssimas.

 Este corretor da Benefit é muito falado na blogoesfera. Todas as meninas que o usam adoram. Eu gostava de um que me iluminasse mais o olhar e me ajudasse naqueles dias em que acordo como se não tivesse dormido nada.

Bem, o High Beam é simplesmente LINDO de morrer! Já o experimentei na mão e ... Uh lá lá!


 E está é a minha lista. :)

S*

Comentários

Unknown disse…
Base que dure o dia todo..um sonho :D
Ando curiosa para experimentar as da MAC e Revlon.

Senra
New & Recycled Fashion

Usado Reciclado | Online 2nd Hand Store
Unknown disse…
Só bons produtos :D Também podia ter tudinho ahah *
Passos de moda disse…
Boas escolhas, adoro urban decay :)

http://passosdemoda.blogspot.pt/
Anónimo disse…
Uma lista muito parecida com a minha , assim não vale :)

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Sorteio Necessaire GenyC Artes!

Mais um sorteio, no blog! Isto não para! ;) Em parceria com a GenyC Artes , O Beauty Secrets* traz-vos o sorteio desta linda necessaire, artesanal, e feita de propósito para a vencedora sortuda deste passatempo! Só têm de cumprir as regras (obrigatórias): Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Colocar "gosto" na página do Facebook do GenyC Artes, aqui ; Divulgar o sorteio, as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divulgação. Podem divulgar as vezes que quiserem, não havendo limites de participação por dia , mas terão sempre que preencher os mesmos dados (nome de seguidor, nome de fã do Facebook e email). Assim, cada seguidor tem a possibilidade de participar as vezes que lhe apetecer (s empre com links de divulgação diferentes , claro). Não se esqueçam de que só serão vál