quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Miminhos de Natal *

Olá, olá! :)

Como foi o vosso Natal? O meu foi de paz, alegria e felicidade, como sempre. :)

Recebi mais coisinhas do que as das fotos (dinheiro, toalhas para a cozinha e quarto de banho), mas não acho que sejam relevantes para o blog.

Vamos espreitar, então? :)



 O meu menino deu-me a tão desejada Naked 2, com o seu gloss com aroma mentolado, e um cartão de oferta de 20€ da Sephora. Amei! Quem leu o post sobre a minha wishlist, verificou que eu queria muito esta paleta. A primeira escolha dele era a The Vice Palette, mas estava esgotada. :( 

 A Natura ofereceu-me este conjunto de velas e de incenso para a casa, da linha Home Collection. Cheira muito bem!

 Um aluno deu-me estes Ferreros e um sabonete com motivos natalícios. So cute!

 Uma amiga ofereceu-me esta caneca toda girly com smilies lá dentro que são, na verdade, borrachas e podem ser colocados nos lápis! :)






 O Boticário ofereceu-me o perfume Capricho, que são dois perfumes - um doce e o outro fresco - que podem ser utilizados em conjunto ou separadamente. Obrigada, Francisca, Daniel e Geisa! Capricharam! ;)

 A saracr deu-me dois pares de brincos feitos por ela, um verniz Kiko número 385 e um eyeliner 02 Jacob's Protection, da Essence, da coleção do "Twilight". Detesto os filmes, mas o produto é lindo: verde petróleo super shimmer! O maracujá também fez parte da prenda, mas é privat joke. Lol


Por fim, recebi, como não poderia deixar de ser, chocolates de várias pessoas.

E vocês? Também tiveram coisinhas boas? :)

S*

7 comentários:

Joana Carvalho disse...

Isso é que foi receber coisinhas boas!!! :D

bee*land disse...

adorei os teus presentes =)

xoxo
bee*

saracr disse...

é so ferreros lol

Joana Carvalho disse...

que prendinhas tao boas!

Beijinhos

M. Oribeaute disse...

ai tantos chocolatesss!!!!! Eu ainda ontem tava com dores de barriga por ter comido tantos doces. heheh Boas festas e bom ano!

www.oribeaute.com

Susana Almeida disse...

Só prendinhas boas =)

ઇ‍ઉ ριкιzιинα ઇ‍ઉ disse...

Por acaso a mim também andaram atentos a minha wishlist e as pessoas que me conhecem mesmo, aos meus desabafos :P
Gostei imenso dos teus presentes, foste bem mimada :D Bbeijos