sábado, 8 de dezembro de 2012

Inspiração para o Natal * vermelho

www.makeupbysiryn.com
Boa tarde! :)

Com dezembro, chegam, também, os jantares de Natal de colegas e de amigos e, claro, a Consoada. Gostei muito deste look para um desses momentos e acho, realmente, que devemos dar "oportunidade" às sombras vermelhas. Eu tenho uma que adoro e tenho a certeza de que me vou inspirar nesta foto para produzir um look para um dos jantares. ;)

Ficaram convencidas de que podemos criar looks lindíssimos com esta cor? ;)

S*

7 comentários:

LookLuisa disse...

A maquilhagem está lindíssima. Sem dúvida uma boa opção para quem não quer esborratar o batom vermelho no bolo-rei.

Beijinhos

http://lookluisa.blogspot.pt

Esmaltes de divas disse...

Oi flor passando para uma visitinha e deixar um beijim para você.
Tenha um ótimo fim de semana.
(\_/)
(^.^)
(")(")
http://esmaltesdedivas.blogspot.com

Helen Deadly disse...

Boa maquilhagem! :3

As Crónicas da Su disse...

Uma boa sugestao =)

saracr disse...

gostei.

ઇ‍ઉ ριкιzιинα ઇ‍ઉ disse...

Uma make muito linda mesmo. Adorei :d Beijo

Carla Isabel Mendes disse...

Gostei , muito festiva :)