sexta-feira, 8 de junho de 2012

Irradia luminosidade e brilho!

5.5g, 19.99€

Olááá, raios de sol! :)

Desde que tenho este pó iluminador Infinit Gold, d’O Boticário, que o uso, dia após dia, nos braços e no decote! Não passo sem ele! Ao sol, brilhamos e brilhamos e os brilhos só desaparecem quando os removemos! :)

“Textura extremamente leve com brilho dourado para iluminar o rosto e o corpo, deixando a pele com aspecto radiante, saudável e aparência descansada. A sua formulação possui perfume agradável com duração de até 8 horas na pele.”

Vão até à loja mais próxima e comprovem o que eu escrevo… Review para breve!

S*

5 comentários:

Alexandra disse...

Nem me fales desse iluminador...estou caidinha por ele *.*
Querooooooooooooo :D

Bixuuuuuuusss
*********

Mariana Brito disse...

Também o recebi, e ando a adorar, tambem tenho de fazer review!

ines duarte disse...

ainda não experimentei mas fico com a dica :)

estou a seguir, segue o meu também :)

Beijinhos
INEZZY´

http://inezzykeepinmind.blogspot.pt/

Jessica Sousa disse...

Tenho um de uma edição anterior e adoro! É realmente um excelente produto para o Verão! :)

clair disse...

talvez aposte num iluminador, já ando para comprar à imenso tempo :)
Vou seguir o blog, segues também ? :)