segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cuidados de rosto: limpeza e hidratação

S*

3 comentários:

Sylvia Ferreira disse...

Olá! Obrigada pela partilha. Por acaso também não podia utilizar cremes e coisas do género exactamente porque também os achava muito agressivos para a minha pele,,, No entanto, foram-me aconselhados os produtos da linha "Cuide-se Bem" do Boticário e também estou muito surpreendida pela positiva! ;)

Sylvia Ferreira disse...

Olá! Obrigada pela partilha. Por acaso também não podia utilizar cremes e coisas do género exactamente porque também os achava muito agressivos para a minha pele,,, No entanto, foram-me aconselhados os produtos da linha "Cuide-se Bem" do Boticário e também estou muito surpreendida pela positiva! ;)

Sylvia Ferreira disse...

Olá! Obrigada pela partilha. Por acaso também não podia utilizar cremes e coisas do género exactamente porque também os achava muito agressivos para a minha pele,,, No entanto, foram-me aconselhados os produtos da linha "Cuide-se Bem" do Boticário e também estou muito surpreendida pela positiva! ;)