quinta-feira, 21 de junho de 2012

Campanha promocional em salões Schwarzkopf Professional



“Faça a sua coloração e receba 50% desconto em BC Bonacure

Lisboa, 21 de junho de 2012 – A Schwarzkopf Professional vai promover, a partir de dia 1 de Junho até 15 de Julho, uma promoção na sua gama BC Bonacure, nos salões de cabeleireiro Schwarzkopf Professional. Esta promoção consiste na oferta de 50% de desconto na aquisição de produtos BC Bonacure das linhas de cuidado profissional, a todos os clientes que realizem uma coloração.

A imagem é um aspeto chave para uma entrevista de emprego, para causar uma boa impressão e mesmo para melhorar a autoestima. E para uma mudança de imagem nada melhor que um novo tom de cabelo, mas claro devidamente cuidado.

Para a máxima hidratação do cabelo, a Schwarzkopf Professional disponibiliza a gama de cuidado Bonacure, com a Tecnologia Amino Cell Rebuild que recupera a estrutura capilar e com a Queratina Hidrolizada para máxima hidratação.

Nesta campanha estarão disponíveis 3 gamas de cuidado:

- BC Repair Biomimetic (cabelo danificado ou com excesso de trabalhos técnicos) – com a tecnologia Biomimética que copia a estrutura capilar saudável do cabelo danificado, para conseguir um cabelo cheio de vida, saudável, hidratado e com brilho.

- BC Color Freeze (cabelo com coloração) – incorpora uma tecnologia inovadora com estabilizadores da cor, amplificador de brilho com extracto de seda líquida, filtros UV e Amino Cell Rebuild com queratina que reconstrói o cabelo desde o interior devolvendo a sua força e elasticidade.

- BC Moisture Kick (cabelo seco e encrespado) – com a Tecnologia Amino Cell Rebuild e queratina hidrolizada, esta gama é ideal para hidratar o cabelo ao mesmo tempo que mantém a sua suavidade e brilho.

Através do número 808 201 596 pode obter-se a informação sobre os salões Schwarzkopf Professional aderentes.

Para mais informações sobre a Schwarzkopf Professional visite: www.schwarzkopf-professional.pt
 
Facebook em Schwarzkopf Professional Portugal News”

Sem comentários: