quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cores especiais para pestanas especiais...

15.99€


Olá, meninas! :)

O meu amor pelo roxo estende-se até às minhas pestanas… É verdade: pestanas! O nosso querido O Boticário teve a excelente ideia de nos mimar com rímeis coloridos da linha Make B. Infinit para este verão que se aproxima… À prova de água! Já não há desculpa para irmos para a praia sem nenhum pormenor relacionado com make-up… ;)

Existe em mais duas cores, verde e azul, mas eu não consegui resistir a este roxinho… Na loja, só me sussurrava “Leva-me contigo…” ;)

Já tenho fotos com ele. Postarei, brevemente. :) Entretanto, vão até a’O Boticário mais próximo ver qual dos três fica melhor convosco… *Eu tenho três amores que nada são iguais… La la la….* :P

S*

Dica: utilizem o rímel colorido por cima do vosso preto habitual. Será mais fácil aplicarem a cor e fazerem com que ela adira às pestanas.

1 comentário:

Kiritta disse...

eu sou capaz de matar pelo roxo hahah