terça-feira, 22 de maio de 2012

Saturday night fever: red lips & golden eyes









Sábado à noite foi momento de convívio com o meu namorado um casal amigo. Lembrei-me de utilizar um jumbo dourado da Yves Rocher como intensificador de sombra do mesmo tom... A verdade é que ficou bem giro. Pena que a máquina não capte.

Como adoro lábios vermelhos, não podia deixar o meu Rouge Parisienne, da Bourjois, em casa. I love it!

O plim plim plim final foi o pó de diamante, da Peggy Sage. Esse já faz parte dos meus sábados nocturnos.

Espero que gostem!

S*

2 comentários:

AdriVieira disse...

Adorei.

Apesar de não ser fã de batons vermelhos (tenho os lábios fininhos, fico esquisita), fica-te mesmo bem.

E a make dos olhos... linda

saracr disse...

gostei do dourado nos olhos cow.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/