domingo, 27 de maio de 2012

The Body Shop: nova colecção de maquilhagem Lily Cole + Campanha de apoio à Cruelty Free Internacional

 
Olá, meninas! :)

Em junho, a The Body Shop lançará a nova colecção de maquilhagem Primavera/Verão, Cruelty Free, By Lily Cole!
 
Puff on Radiance - para um brilho cintilante! Simplesmente mágnifico!
Pearl Radiance Primer - totalmente irridescente!
Lip & Cheek Dome - para efeito pessêgo, lindo!
Lip & Cheek Dome - para efeito rosa, tão suave, tão pinky!
Liquid Eyeliner - um eyeliner violeta, deslumbrante!
Os nossos pioneiros, únicos e fantásticos Shimmer Cubes! Palete 24 para um efeito, rosa, lilás e violeta! Maravilhosos!
Lip Glosses"
 
O lançamento desta nova colecção de maquilhagem em edição limitada dá o mote ao lançamento da campanha de apoio à Cruelty Free Internacional, na luta contra os testes em animais na indústria de cosmética. 

Para apoiar a Cruelty Free Internacional, a The Body Shop vai ter em todas as nossas lojas, ao longo de todo o mês de Junho, uma petição disponível para todos aqueles que quiserem juntar-se à causa causa na luta contra esta barbaridade!

Durante o mês de Junho, irão ser realizadas 2 acções de rua, durante as quais todos os cidadãos vão ser convidados a assinarem a petição e desta forma apoiarem a causa que deve ser de todos nós.

No ano passado, fui a uma loja The Body Shop recolher formulários das petições, pedi a amigos e familiares para assinarem e devolvi no mesmo estabelecimento. Juntos, podemos fazer a diferença!

S*

3 comentários:

A Little Dream, A Little Fashion disse...

Já tinha ouvido falar disto mas nao sabia ao certo o que era. Vou participar, sem dúvida :D

A Little Dream, A Little Fashion disse...

Já tinha ouvido falar disto mas nao sabia ao certo o que era. Vou participar, sem dúvida :D

Diana disse...

Eu quero ver se consigo adquirir o Lip&chic dome ! Aquelas cores são lindissimas e os produtos da the body shop não costumam ser caros (ganham imensos pontos por isso)
E eles entre dia 6 e dia 20 de junho vao ter 30% de desconto (com mais 10/ para clientes LYB) e ainda oferecem um delineador de lábio.

Eu acho que este tipo de marcas se mexam. Qual é a piada de usar um batom que foi testado num animal? produtos contra o acne? Eu por exemplo fiz alergia ao produtos da Clearasil. Não quero imaginar o que tenha acontecido aos pobres bichos!! Outra coisa errada é que os supermercados praticamente SÓ vendem produtos testados em animais. Antigamente ainda vendiam Nivea que não era testada...