terça-feira, 15 de maio de 2012

Review NYX Studio Perfect Photo-loving Primer

30 ml, 12$
 Boa noite, meninas! :)

Há quase um ano que a Pretty Shop me enviou este primer facial da marca americana NYX para eu testar. Posso, portanto, já dar a minha opinião sobre ele lol.

A embalagem é toda ela de plástico, tendo nós, apenas, que a apertar, ligeiramente, para o produto sair. O tamanho do orifício é o indicado.

Como podem ver pela foto do lado, o produto tem esta aparência. Parece gel. Coloco-o depois dos cremes de rosto de dia. É aqui que reside o problema principal: se não deixar o creme secar horas, ao aplicar o primer, formam-se pequenos grumos que têm que ser removidos antes da base ser aplicada, senão, já devem estar a imaginar a história.

Se não for posto depois do creme, ou se o creme secar horas e horas, não há problema. Contudo, eu tenho mais que fazer do que estar à espera que ele seque... Lol

Tirando isso, é um excelente primer. Fixa, realmente, a make-up. A esse nível, é dos melhores que já utilizei.

O que me faz um pouco de confusão é que parece que fecha os poros, mas deve ser só impressão minha devido à textura.

S*

4 comentários:

catita06 disse...

Olá Olá!

Queria te perguntar também se ele ajuda a eliminar alguma da vermelhidão da pele?
Gostava muito de um primer que fizesse isso porque há dias que preciso mesmo!

Beijinhux

Sofis* disse...

Hello! Nope; eles têm um primer específico para isso! :)

Beijinho*

catita06 disse...

Pis sei que têm um verde, mas eu gostava de usar um sem cor, para aqueles dias que não apetece põr nada na cara!

Mas obrigada

Beijinhux

Tami Gonzaga disse...

Oii...seu blog é um charme! adorei tudo por aqui, e já virei sua seguidora!
Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir tbm :)
http://blogfashiontips.blogspot.com.br/

Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)
http://www.facebook.com/fashiontipss

Beijoos te espero por la!