quarta-feira, 30 de maio de 2012

E se o verniz tivesse um aroma docinho, docinho, docinho?

360 Bubble Gum & 355 Mad About Mango (13€/u)
Na semana passada, recebi estes dois vernizes da Revlon para testar... A novidade é que eles têm um cheiro super agradável, depois de secos! Eis uma inovação no mundo da make-up! Já viram o que é não ter que levar com aquele cheiro horrível a verniz, literalmente?! Estes meninos acabam com esse cliché!

“Para quem? Para a mulher que pretende unhas resplandecentes, mas finas e ultra-brilhantes, cores Intensas e perfumadas.
Modo de aplicação: 1ª Etapa: Agitar suavemente 2ª Etapa: Aplicar 1 ou 2 camadas consoante a intensidade de cor pretendida. 3ª Etapa: Unhas perfumadas depois de secas
Argumentos chave: Cor intensa, ultra brilhante, secagem rápida, longa duração. Uma textura fluida para uma aplicação facilitada.
Fórmula: Proteínas de seda, Silicone, agentes gelificantes e aromas frutados e marinho. Sem DBP, sem Toluenos, sem Formaldeidos”
 

Já utilizei o coralzinho... Gostei imenso! Deixem-me usá-los mais um tempinho para fazer review, depois. ;)

Para verem estes e outros produtos, cliquem aqui. :)
 

S*

4 comentários:

Thoughts from Lady V disse...

Já vi tantos posts sobre estes vernizes que me deu vontade de os experimentar também! Pena o preço :s

Leeticiaa disse...

Fiquei com imensa curiosidade de experimentá-los. Agrada-me imenso um verniz perfumado :p
beijinhO

http://fashionchic-leeticiaa.blogspot.com/

Filipa disse...

Tenho que experimentar:)) nos supermercados continente vendem essa marca??

http://styleloveandsushi.blogspot.com

Sofis* disse...

Não sei... Mas penso que não. :S