segunda-feira, 9 de março de 2015

Review base Forever * Dior

Boa tarde,

nada melhor do que começar a semana com a review duma base que me surpreendeu bastante. Há meses que é um dos must have que circulam na blogosfera e a minha pessoa andava super curiosa. O meu namorado foi um fofo e ofereceu-me uma (020 -Light Beige). :)


Tem 30ml, SPS 25 e vem num frasquinho de vidro com doseador. A embalagem é super elegante e chiquérrima lol. Acho que o vidro não é boa opção, porque se cair ao chão já se está a ver o filme, mas, provavelmente, tem que ver com a continuidade da qualidade do produto ao longo do tempo.

O cheirinho é maravilhoso e ainda fica algum tempo no rosto - menos de uma hora. Já experimentei N bases, mas esta é aquela que tem um aroma mesmo bom e particular.

A textura é maravilhosa. Super leve e hidratante. Aplico-a com os dedos e fica uma cobertura homogénea e mesmo bonita - parece que faz parte da nossa pele. O mais interessante é que, normalmente, quando temos uma base leve, a cobertura é, da mesma forma, leve, mas esta consegue ser média e adequada ao dia a dia - simplesmente perfeita. Se queremos uma cobertura pesada, podemos aplicar uma segunda camada e está feito. Contudo, mais uma vez, não nos dá aquele ar de pesado de cara de bolo. ;)

Sem qualquer tipo de produto na pele

Com uma camada da Forever, aplicada com os dedos

A duração é ótima e adequa-se ao meu tipo de pele, que é mista. Se querem uma base boa e têm a possibilidade de investir um bocadinho (custa cerca de 50€), esta é uma boa hipótese. :) Gosto mesmo muito dela e já destronou a que era a minha favorita - a Pro Longwear, da MAC.

S*

Sem comentários: