Avançar para o conteúdo principal

Quando se adora um produto...


... compra-se, novamente, a base que acabou sem nos apercebermos. Fui ao Continente aproveitar os 25% de desconto em cartão que tinha, em maquilhagem, e, além do que originalmente ia adquirir, trouxe o delineador Superliner, também da L'Oréal, com uma ponta de 0.4mm.

A base já estava com um desconto de 3€ e qualquer coisa. Sei que paguei 8€ e tal por ela, quando custa quase 15€ e também tive 25% no delineador. Assim, ficou tudo por 18.17€.

É destas surpresas que eu gosto... :P

S*

Comentários

VeraG disse…
Por acaso nunca experimentei essa base,mas, já a vi no continente e estive com ela na mão mas, depois deixei ficar.
VeraG disse…
Por acaso nunca experimentei essa base,mas, já a vi no continente e estive com ela na mão mas, depois deixei ficar.
VeraG disse…
Por acaso nunca experimentei essa base,mas, já a vi no continente e estive com ela na mão mas, depois deixei ficar.
Falta-me experimentar essa base! ;)
Que óptimos descontos :)

Gostas muito dessa base?
Eu comprei recentemente para experimentar. Mas comprei no meu tom de inverno LOL (só eu quase nunca ganho cor no verão e este pimbas logo dois tons acima. Assim não posso experimentar a base nova :()

Beijinhos**
Que óptimos descontos :)

Gostas muito dessa base?
Eu comprei recentemente para experimentar. Mas comprei no meu tom de inverno LOL (só eu quase nunca ganho cor no verão e este pimbas logo dois tons acima. Assim não posso experimentar a base nova :()

Beijinhos**
Vintage Girls disse…
Eu adoro essa base, é a que estou a usar neste momento e é a minha preferida de sempre! E esse delineador? Já experimentaste, é bom?
Beijinho*

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html