Avançar para o conteúdo principal

In Beauty: beleza e estética voltam à MEO Arena com mais oferta e expositores





Boa noite!

Deixo-vos informações sobre a In Beauty, feira de cosmética que se vai realizar em Lisboa.



A In Beauty-By Expocosmética – Feira Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo está de volta à MEO Arena para a sua segunda edição, depois de um número de estreia que foi um sucesso. Para este ano, está assegurado um reforço da oferta e da qualidade expositiva, a par de um crescimento da área ocupada para mais de 7.000 metros quadrados.
Ao longo de três dias, de 11 a 13 de Outubro, a MEO Arena faz as delícias de qualquer mulher moderna e cosmopolita, voltando a receber com elegância e glamour e com “um crescimento em quantidade e em qualidade”, garante a diretora da feira, Carla Maia. “Sendo uma feira recente e claramente profissional, os resultados da estreia levam-nos a reforçar esta aposta e a avançar para a segunda edição com um crescimento da área ocupada na ordem dos 45%”, adianta a responsável de uma feira que tem este ano a modelo Débora Montenegro como relações públicas.
Carla Maia deposita grandes expectativas neste certame e coloca a fasquia elevada, pretendendo atingir um número de visitantes que ronde as 25 mil pessoas. Para tal, e apoiada na tendência de crescimento que o setor ligado à cosmética, estética e cabelos vem registando, a feira apresenta um recheado programa de atividades paralelas, onde serão reveladas as tendências do setor, assim como várias novidades na área do bem-estar. Estão já confirmados shows de cabelo e de maquilhagem, assim como o «III Campeonato Nacional de Nail Art». Espaço, também, para dois desfiles de moda: um de collants e roupa interior feminina a cargo da Collove e outro da Quadrelli by Monica Sofia. Haverá, também, atividades focadas nas tendências das cores, sobretudo nas unhas, enquanto o segmento da estética abordará as temáticas do rejuvenescimento, pêlo e emagrecimento e assegurará apresentações práticas no campo da massagem facial e seus benefícios para a saúde e bem-estar.
Aberta ao público nos dois primeiros dias e exclusivamente aos profissionais no último dia, a In Beauty-By Expocosmética visa responder às necessidades e preferências do mercado que, tanto no caso feminino como masculino, demonstra cada vez maior apetência pelos produtos e serviços ligados aos cuidados estéticos, ao bem-estar, à beleza e à elegância com sofisticado requinte.

S*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html