Avançar para o conteúdo principal

Passo a passo de maquilhagem para este domingo soalheiro!


A nova linha Make B Anti-Aging (aqui) chegou para brilhar e para pôr todas as mulheres lindas, independentemente da idade. Assim, e como este domingo convida ao passeio e ao lazer com pessoas queridas, nada melhor do que aprender o passo a passo para uma maquilhagem impecável e utilizável em todos os dias da semana e ocasiões! ;)



Passo a Passo Make B. Anti-Aging

Passo 1: Primer

Para que a maquilhagem fique linda é imprescindível primeiro preparar a pele. Inicie aplicando o Make B. Primer Facial utilizando o pincel de base e pó, para formar um filme protetor no rosto.
Em seguida aplique suavemente com a ponta dos dedos Make B. Primer para Olhos em toda a pálpebra móvel.
A próxima etapa é aplicar Make B. Anti-Aging Nutribatom nos lábios para os hidratár e, dessa maneira, minimizar as linhas de expressão do contorno labial, o que os deixará prontos para o próximo passo.Este produto funciona como um primer de lábios.

Passo 2: Preparação da Pele

Para uniformizar a pele é importante escolher o tom ideal (que mais combina com sua cor natural) da Make B. Anti-Aging Base Líquida. Comece por a aplicar aos poucos na base da testa descendo até o pescoço.
Aplique  Make B. Anti-Aging Corretivo também da cor mais próxima ao seu tom pele em toda a região das olheiras, espalhando com o auxilio de um pincel de base. Este corretivo além de disfarçar as olheiras, possui um efeito lifiting imediato.
Outro truque para destacar o olhar é definir a sobrancelha. Aplique no sentido do crescimento do pêlo Make B. Solução para Sobrancelhas.
Dê um acabamento de pele macia e radiante aplicando uma camada fina do Make B. Anti-Aging Pó Facial com o pincel Kabuki da própria embalagem.

Passo 3: Olhos

Com a pele pronta é a vez de deixar os olhos perfeitos. Aplique a Make B. Anti-Aging Sombra em creme Salmão, em toda a pálpebra móvel com o próprio aplicador do produto, iniciando do canto interno em direção ao canto externo.
Para iluminar o olhar, aplique a sombra iluminadora (de tom claro) Make B. Quarteto de sombras Terra Bronze, bem rente à raiz da sobrancelha descendo suavemente ao encontro da cor Salmão já aplicada. 
Faça um traço com Make B. Anti-Aging Sombra em creme Bronze formando um (>) no canto da pálpebra. Em seguida, com o pincel para esfumar olhos, suavize essa marcação com movimentos rápidos e repetitivos para dentro e marcando levemente o côncavo.
Marque bem o olhar fazendo um traço com o Make B. Lápis para Esfumar Marrom rente à raiz das pestanas superiores alongando levemente para fora. Aplique também por baixo das pestanas inferiores, rente a raiz. Com a esponja do outro lado do lápis esfume o traço, deixando um olhar amendoado.
Aplique várias camadas de Make B. Mastercils 3D Máscara Alongadora nas pestanas superiores e inferiores.  

Passo 4: Blush

O blush é um coringa na maquiagem, trazendo um ar saudável ao look. Aplique Make B. Blush Quartzo no ponto mais alto das maçãs do rosto em direção às têmporas.

Passo 5: Boca

Os lábios já foram preparados com o Make B. Anti-Aging Nutribatom, agora contorne os lábios com segurança com o Make B. Lápis Retrátil para Lábios Cor de Boca ou um tom bastante próximo da cor do batom que será aplicado.
Na sequência, aplique o Make B. Anti-Aging Batom Perfeito Rosê nos lábios. Dê ainda mais volume, aplicando o Make B. Anti-Aging Brilho Labial Dourado.


Depois do almoço... Aqui vou eu! ;)

S*

Comentários

Unknown disse…
Oiie =) amei seu blog mais fofo! *-* to seguindo aqui! me visita? http://pequenasupervaidosa.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Oiie =) amei seu blog mais fofo! *-* to seguindo aqui! me visita? http://pequenasupervaidosa.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Oiie =) amei seu blog mais fofo! *-* to seguindo aqui! me visita? http://pequenasupervaidosa.blogspot.com.br/

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html