quinta-feira, 18 de abril de 2013

Se eu não tratar de mim, quem tratará?


Banho após banho, o momento de tratar de mim é um verdadeiro mimo e um autêntico luxo, no conforto do meu lar. Se na semana passada vos mostrei o meu segredo para o relaxamento, hidratação e limpeza do corpo, hoje trago-vos a máscara facial purificante da linha Nativa SPA Argiloterapia, d'O Boticário, indicada para quem aprecia uma pele purificada e leve. (Mais detalhes, aqui).

"Permite que o rosto fique deliciosamente renovado graças à  Argila Verde com Sementes de Damasco e Micro Esferas de Arroz. Além de esfoliar, estimula a renovação celular. O ritual de uso  começa com a aplicação de uma camada de produto aproveitando para fazer uma delicada massagem na pele do rosto. Depois de ficar na pele por uns 15 minutos deve ser bem retirada com água. Para peles oleosas recomenda-se 1 utilização semanal, para a pele seca basta uma aplicação a cada quinze dias."

Estou a gostar imenso, para já, e algumas de vocês já sabem que o meu rosto não tolera qualquer tipo de produto. Review, brevemente. :)

S*

1 comentário:

Sara Matos disse...

Eu estou a usar o pré shampô desta mesma linha e estou a adorar ^^

itskindaofmessy.blogspot.pt