quinta-feira, 11 de abril de 2013

Eu quero e eu posso relaxar!... Com Argiloterapia


Depois de passar a tarde inteira a preparar material para a aula de Fonética de amanhã, nada melhor do que relaxar no conforto do lar e no quentinho da banheira... E de tratar, profundamente, da minha pele... É fulcral que fique hidratada e suave e, para isso, eis que entra o meu novo melhor amigo: o sabonete esfoliante corporal da linha Nativa SPA Argiloterapia, d'O Boticário!

"Elimina, de forma mais profunda, as impurezas e células mortas da pele durante o banho ao promover uma esfoliação mais intensa, revitalizando a pele numa combinação de Argilas Naturais  e  Semente de Damasco e Casca de Coco.É muito bom aproveitar o momento tão agradável do banho e  torná-lo ainda mais especial colocando um pouco de gommage nas mãos e espalhando suavemente pelo corpo húmido. Depois é só enxaguar e sentir a pele renovada e macia."

Ficaram com desejos de banhinho agradável? Vejam, aqui, como podem adquirir este menino e o preço... Quanto a mim... A esfoliação e o relaxamento esperam-me! Fui para o momento só meu! ;)

S*

1 comentário:

Ana Matos disse...

Tenho uma amiga terapeuta e recomenda vivamente tratamentos com argila! Acho que fazes muito bem!