Avançar para o conteúdo principal

Review base em creme compacta Extra Virgin Minerals

Olá, girls! :)

Há tempos, comprei esta base, na The Body Shop, e já posso dar a minha opinião fundamentada. :)

Vamos ler o que diz a marca:

*       “This cream-to-powder mineral foundation contains pure minerals and cold-pressed extra virgin olive oil for a smooth, matte finish. It has an ultra-blendable formula and contains a custom brush for flawless application.
*       Medium to full coverage
*       Smooth, matte finish
*       Integrated cruelty-free brush
*       Fragrance-free
*       Paraben-free”
8.5g., 22€


O meu tom é o 105 rose ivory, o mais claro que existe, cá. Basicamente, posso dizer que gosto muito desta base, apesar de não a utilizar no dia-a-dia. Este produto é maravilhoso para quando tenho de sair de casa de manhã cedo, em que não me apetece estar a maquilhar e não tenho tempo a perder, mas não gosto de sair com a cara com ar de quem acordou. Assim, com esta base e o meu pó normal, faço milagres. :P Na minha pele mista, porta-se muito bem, não adicionando oleosidade.
O pincel que ela traz ajuda à aplicação e fico prontinha a sair muito mais rapidamente do que se fosse com base líquida. Além disso, posso construir a cobertura através de camadas. Por isso, considero que esta base é óptima para quem não precisa de disfarçar muitas imperfeições como para quem precisa.
No que diz respeito à durabilidade, considero-a razoável, mas se a utilizarem durante todo o dia, convém levarem-na na necessaire para irem retocando. Também, qual é a base que dura, realmente, de manhã à noite?
O preço é um ponto negativo. 22€ não a torna acessível para todas as pessoas.
Se voltaria a comprar? Claro que sim! Esta menina é a minha aliada nas manhãs em que não vejo nada à frente, com o sono, e o tempo voa. Recomendo! Além disso, não tem parabenos, e já sabem que dou muita importância a isso.

S*

Comentários

a minha ainda está selada lol.

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html