terça-feira, 20 de março de 2012

Vai um café macchiato para hidratar o corpo? (review)

280 g, 13.99€
 Boooa noite, girls! :)

Há algum tempo que ando a usar este creme hidratante de macchiato, d'O Boticário.

No início, fiquei um pouco de pé atrás, porque o cheiro não me agradou "por aí fora", como se costuma dizer.

Contudo, e como aconteceu com o perfume da linha Coffee Seduction, passei a gostar dele e do aroma, que, na minha opinião, consegue misturar o doce dum macchiato expresso acabadinho de tirar com a frescura da primavera que acaba de chegar.

Hidrata bem a pele, absorvendo rapidamente. O que me mete mais "confusão" é que parece que estamos a passar uma suave gelatina, no corpo, que se funde imediatamente connosco. Só testando é que se percebe o que estou a escrever. Lol

Toca a ir a um Boticário mais próximo experimentar este cafezinho com  natas... ;)

S*

7 comentários:

AndreiaC disse...

deve ser maravilhoso :)

saracr disse...

tnh de experimentar um desses, quando acabar os milhentos cremes lolol

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

grazielle disse...

Olá tudo bom? sou da "liga das Blogueira" vim conhecer e adorei :) ja estou seguindo..
te convido a participar do sorteio em parceria com a Marcos Argola que esta rolando no meu blog
a ganhadora quem irá escolher o prêmio, qualquer peça da loja até R$35,00

link:http://girlpiink.blogspot.com/2012/02/sorteio-marcos-argola.html

Sandra disse...

Olá, desculpa estar a enviar esta mensagem por aqui mas nãoencontrei o teu email ,o seguinte criei recentemente o blogue(http://adoroprodutosdebeleza.blogspot.pt/) onde testo os produtos que compro mas já reparei que tu e outras meninas as vezes recebem presentes ( novidades) para exprimentarem(Boticário The body Shop etc), e eu gostava de saber como devo fazer para também receber esses produtos.Tenho de me inscrever nalgum lado? Será que podes ajudar-me?

Se puderes responder-me para isabelcarmo@yahoo.com

Obrigada e parabens pelo teu blogue

Sandra disse...

Olá, desculpa estar a enviar esta mensagem por aqui mas nãoencontrei o teu email ,o seguinte criei recentemente o blogue(http://adoroprodutosdebeleza.blogspot.pt/) onde testo os produtos que compro mas já reparei que tu e outras meninas as vezes recebem presentes ( novidades) para exprimentarem(Boticário The body Shop etc), e eu gostava de saber como devo fazer para também receber esses produtos.Tenho de me inscrever nalgum lado? Será que podes ajudar-me?

Se puderes responder-me para isabelcarmo@yahoo.com

Obrigada e parabens pelo teu blogue

Vera Valente disse...

ando mortinha por comprar esse creme, experimentei quando saiu e adorei mas tenho a sensação que na altura a moça do boticário me disse qe era de cupcake, será que ha outro? beijinho, Vera*

http://blush-na-bochecha.blogspot.pt/

sandrafofinha disse...

eu pessoalmente detesto a linha coffee do boticario,não gosto dos cheirinhos e acho que não iria gostar de usar. Mas gostos são gostos e como tu mesma dizes gostos não se discutem. Beijinhos fofinhos!!