domingo, 4 de março de 2012

Review base em creme compacta Extra Virgin Minerals

Olá, girls! :)

Há tempos, comprei esta base, na The Body Shop, e já posso dar a minha opinião fundamentada. :)

Vamos ler o que diz a marca:

*       “This cream-to-powder mineral foundation contains pure minerals and cold-pressed extra virgin olive oil for a smooth, matte finish. It has an ultra-blendable formula and contains a custom brush for flawless application.
*       Medium to full coverage
*       Smooth, matte finish
*       Integrated cruelty-free brush
*       Fragrance-free
*       Paraben-free”
8.5g., 22€


O meu tom é o 105 rose ivory, o mais claro que existe, cá. Basicamente, posso dizer que gosto muito desta base, apesar de não a utilizar no dia-a-dia. Este produto é maravilhoso para quando tenho de sair de casa de manhã cedo, em que não me apetece estar a maquilhar e não tenho tempo a perder, mas não gosto de sair com a cara com ar de quem acordou. Assim, com esta base e o meu pó normal, faço milagres. :P Na minha pele mista, porta-se muito bem, não adicionando oleosidade.
O pincel que ela traz ajuda à aplicação e fico prontinha a sair muito mais rapidamente do que se fosse com base líquida. Além disso, posso construir a cobertura através de camadas. Por isso, considero que esta base é óptima para quem não precisa de disfarçar muitas imperfeições como para quem precisa.
No que diz respeito à durabilidade, considero-a razoável, mas se a utilizarem durante todo o dia, convém levarem-na na necessaire para irem retocando. Também, qual é a base que dura, realmente, de manhã à noite?
O preço é um ponto negativo. 22€ não a torna acessível para todas as pessoas.
Se voltaria a comprar? Claro que sim! Esta menina é a minha aliada nas manhãs em que não vejo nada à frente, com o sono, e o tempo voa. Recomendo! Além disso, não tem parabenos, e já sabem que dou muita importância a isso.

S*

1 comentário:

saracr disse...

a minha ainda está selada lol.