Avançar para o conteúdo principal

Review Talco Líquido Desodorizante Nativa SPA


Olá, meninas! :)

Depois de ter andado algum tempo a experimentar este produto do Boticário, eis que vos trago o meu veredicto.

O talco líquido desodorizante, da linha Nativa SPA, tem como principais componentes a Tapioca e a Vitamina E. Esta embalagem, de 250 ml, custa 12.90€, mas com a promoção de 25% em toda esta linha, que decorre até 10 de Outubro, pagam 9.68€.

A marca diz que…

“Um talco líquido sem igual, que deixa a pele fresca e perfumada, prolongando a sensação do banho. Enriquecido com Vitamina E e Pantenol. Contém Tapioca, a fécula da mandioca,que promove um toque sedoso e deixa a pele macia e suave. Dá uma agradável sensação de frescura sem o inconveniente de um talco tradicional. Agitar antes de usar.”



Eu digo que…

Como podem ver na imagem, o orifício pelo qual o líquido sai é adequado e consegue regular a sua fluidez. Perfeito.

Ora, o que dizer do produto em si… O cheiro é magnífico, parece que estamos no mundo do aroma do pó de talco tradicional. Deixa a pele muito suave e com uma agradável sensação de frescura.


O pó talco líquido é utilizado para espalhar nas zonas do corpo que mais transpiram – isto, disse-me a funcionária – como as axilas, o peito, os pés, as coxas, etc., e não pode ser aplicado depois da depilação. O que se passa, no meu caso, é que o meu organismo não tolera muito bem este produto, porque tem bastante álcool, o que é notório quando retiramos um pouco da embalagem. A minha pele, sensível, fica ligeiramente irritada e não reage muito bem. Essa é uma das razões pelas quais utilizar desodorizantes cujo um dos componentes seja o álcool está totalmente fora de questão.

Penso que a marca poderia arranjar uma forma de elaborar o produto diminuindo o álcool – isto dito por uma leiga na área da elaboração de cosméticos. :)

Tenham em atenção que este produto funciona muito bem com outras pessoas. Exemplo disso é a minha mãe. Ela, que gostou bastante dele, aplica-o no corpo e não se dá nenhuma reacção. Cada caso é um caso. Por isso, nada melhor do que passarem numa loja para verem como funciona convosco. :)

S*

Comentários

AndreiaC disse…
já ouvi falar muito bem :)

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html