terça-feira, 11 de outubro de 2011

Miminhos recebidos no meu aniversário

Boa noite, meninas! :)

Com este post, trago-vos os miminhos que recebi, no meu aniversário. :)

S*



Do namorado: não é um portátil, não... :P

Tcharaaaaammmmmm!



Caixinhas todas encaixadas umas nas outras, com uma carta, uma rosa (ver em baixo) e uma caixinha de música da Sininho, da Disney. :)


Adoro caixinhas de música! Quando era miúda, passava horas e horas a brincar com uma. :)

A tal rosinha que o meu amorzinho me ofereceu. :)

Um ramo dum amigo próximo (olha eu, em baixo, quando tinha 3 anos. :P)

Da best.


De um casal amigo.

De outro casal amigo (a fita é para a tanga :P)


6 comentários:

SVilela disse...

que coisinhas fofinhas e lindas :)
ah e parabéns :P
beijinhos

Mia Purpurina disse...

que coisinhas lindasssssssssssss
adorei a mala de maquilhagem e as caixinhas *-*
são um mimo!

Cidade do Pecado disse...

Coisinhas tão fofas :D

Joana disse...

Que boas prendinhas e parabens :)
Na 3º foto a contar do fim tens uma caixinha da bourjois..isso é uma sombra certo?

Beijinhos

All about lady Things disse...

Com um namorado assim...hehe Adorei as tuas coisinhas, e adorei o teu blog...estou a seguir :) Espero que visites o meu :)

beijinhos

http://allaboutladythings.blogspot.com/

MartinhaMakeupLover disse...

Mas que belos miminhos!! Adorei o teu blog, já estou a seguir!
Passa no meu: www.martinhamakeuplover.blogspot.com
Beijinhos