Avançar para o conteúdo principal

Return to the new season com a Rita Silva e a The Body Shop

Ontem à noite, na The Body Shop do NorteShopping, deu-se um evento muito especial com a querida Rita Silva, cuja queda para a maquilhagem é completamente conhecida de todas nós. :)

Este acontecimento promoveu o lançamento de novos produtos, tanto a nível de make-up como de cuidados para o rosto, corpo e mãos.

Assim, e como a nossa pele merece ser mimada, tivemos uma apresentação de correcta higiene da pele pela Gabriela, além de umas massagens às têmporas, pelo meio – todas merecemos. :) De facto, como nos foi dito, temos que ter bastante cuidado com a pele do rosto, porque, e parafraseando, até aos 30, herdamos a pele dos nossos pais; depois, temos o que merecemos. Há que começar a tratar bem o maior órgão do Ser Humano desde cedo. :)

De seguida, entrou em Rita em “palco”, levando a cabo um look feito com a palete 23 em tons de roxo e lilás (adorei!) e o novo lápis carbono preto. Além disso, utilizou a novíssima base compacta da linha Extra Virgin Minerals Foundation – meu Deus, quero uma!

Aprendemos alguns truques e técnicas, como colocar pó compacto na pálpebra móvel para quem tem a pele oleosa, antes de aplicar a sombra – desta não sabia eu! – ou utilizar os pincéis de iluminar e de blush ao mesmo tempo (ver fotos).

O resultado está à vista e podemos verificar que a modelo (não me recordo muito bem do nome, mas penso que se chamava Helena) ficou ainda mais bonita e radiante do que o que já era! :)

Além disso, aproveitei para falar pessoalmente com algumas bloggers muito simpáticas! Foi uma noite e tanto! :)

Recebemos, também, miminhos fantásticos para testarmos. :D Brevemente, dedicarei um post para cada um deles.

Seguem-se fotos que tirei. Algumas têm legenda. :)

S*

Parte da mesa de trabalho

Os novos Shimmer Cubes (I)

Os novos Shimmer Cubes (II)



Alguns tons das novas bases Extra Virgin Minerals Foundation: líquidos, compactos e em pó.

Um miminho para o estômago. :)


A Gabriela entra em acção.




Público sempre atento. :)





Produtos de limpeza utilizados pela Gabriele.


Eis que aparece a nossa Ritinha! :)))

O pincel da base compacta é muito fofo. Eu mesma comprovei.



Fazer o eyeliner: o terror para muitas meninas lol.

O novo lápis de carbono em acção!


E eis o resultado! :)






Rímel, sempre muito rímel! :)

A The Body Shop tem muita preocupação com a higiene dos produtos e dos instrumentos. Assim, todos são esterilizados antes de serem utilizados.



Toca a escolher (quando havia consenso lol).


Para pôr as sombrancelhas harmoniosas e penteadinhas. :P

O truque do iluminador e do blush ao mesmo tempo. ;)


Que bonita!

Um toque do perfume Dreams.

Vê-se que houve trabalho! :)


As novas linhas.

Os miminhos. :)

Comentários

Ana Cafum disse…
Oh....não soube....Tb queria ir....
Rita Silva disse…
=) Obrigada Vânia por este post tão lindo! Já fiz questão de divulgar no facebook! Ainda bem que gostaste... Até à próxima :D Muitos beijinhos!
Beezant Cherry disse…
OLá! Eu sou a Helena =) Pena que não fiquei a saber quem és =l Bjinhos

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html