quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Filme de terror: depilar as sobrancelhas

Boa noite, meninas! :)

Há coisa de 15 dias, comprei esta cera depilatória delicada para o rosto (+/- 10€), mais concretamente, para as sobrancelhas, uma vez que faço parte de 1% das mulheres que não necessita de desfazer o buço lol. :D

Ainda não experimentei, porque tenho um pouco de receio. Nunca me depilei a cera, mas também não tenho paciência para andar com a pinça a tirar pêlo a pêlo ou para dar 5€ à esteticista.

Alguém já usou esta cera?

S*

13 comentários:

Ana Rita disse...

Eu já e não foi bonito :x Comprei na altura que ela saiu mas ficava com a certa toda agarrada à pele e não saía nada na tirinha :X Espero que te ajeites melhor do que nós aqui em casa!

Beijinhos*

coisas da Nádia disse...

Ainda nao mas eu acho que isso nao é "cera" mas sim um gel do género o veet das pernas que o pelo "cai sozinho

saracr disse...

ui ó vania!!!!!!!!!!!! boa sorte!!!

im disse...

Sobretudo não uses cera para remover os pêlos na parte inferior da sobrancelha, dá te cabo da sustentação da pele e envelhece a mto mais cedo.

Luisa disse...

Eu prefiro a pinça, pois além de achar esta cer aum pouco pastosa... temos que evistar colocar no sobrolho para não ficar flácida...
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

tania disse...

Eu já a cera e mas não dói (nada).

Maria Death disse...

nunca o usei, mas uma amiga minha disse que era uma porcaria :/
é melhor tirar com cera porque com pinça estimula o pelo e se tiras um vem muitos mais no lugar dele e é uma verdade :/

quando experimentares depois diz!

Kiss

Cláudia disse...

É preciso muito cuidado com cera nas sobrancelhas. principalmente por duas razões: 1º a zona de pele(inferior à sobracelha), que consideramos já palpebra é extremamente fragil, e sucessivos puxoes com cera potenciam um precoce "descair" dessa zona. 2º a zona da sobrancelha, é a zona do corpo em que, quando o pêlo é arrancado, facilmente pode deixar de nascer, por isso se a cera cair num sitio errado e for arrancada, ha uma grd probabilidade de ficar uma falha.

infelizmente estas situações acontecem tanto de experiências caseiras como em supostas profissionais. quando procurarem alguma profissional, perguntem antes qual o método que utilizam.

A pinça, dá mais trabalho, mas é mais segura:)

Posso te dizer desde já que essa é uma regra fundamental no trabalho de uma profissional de estética.

bjinho:) desculpa o testamento:)

BeezantCherry disse...

Que engraçado, hoje estava a fazer umas arrumações na casa de banho e encontrei essa cera e pensei, tenho de fazer um post sobre isto no blog! Isto porque isso foi das compras que mais me arrependo. É mesmo um porcaria, fiz várias tentativas e nunca saiu um pelinho que fosse!! =( Depois quando experimentares dá a tua opinião. Bjinhos

Di* disse...

Odiei nao tira nada e a cera nao despega da pele odiei muito mau :(

catita06 disse...

oLÁ!

Isso de tirar os pelos a mim própria com cera não funciona!
Tentei, mas o que aconteceu é que não conseguia ter força para arrancar a cera porque sabia que ia doer..=)
Prefiro a pinça=)

MaoCat disse...

nunca experimentei, mas acho que cera nas sobrancelhas não é muito boa ideia... Pelos motivos já mencionados acima :P mas boa sorte!

http://bipolarmirror.blogspot.com

Cindy disse...

Não vale nada linda :/