quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Declara guerra à queda de cabelo!

Boa noite, bloggers! :)

Apesar de estar um calor horrível, estamos no Outono. E o que significa esta estação do ano? Além de muita coisa, quer dizer “queda de cabelo” para a maior parte das pessoas e eu não sou excepção. Assim, comprei, na farmácia, como já fiz no ano passado, este suplemento vitamínico, em comprimidos, que custou cerca de 16€ e tem que ser utilizado durante três meses. No ano passado, fez milagres.

E vocês… O que tomam/aplicam?

S*

6 comentários:

im disse...

Olá,

eu tb sofro horrivelmente com isso, este ano a ver se vou lá com champôs mas espicaçaste a minha curiosidade:
16€ cada embalagem ou 16€ e dá te para os 3 meses?

Obrigada!

Sofis* disse...

Dá para dois. :)

Patrícia André disse...

olá :)

eu também estou com uma enorme queda de cabelo...
dá para comprar sem receita médica?
notas-te resultados ao fim de quanto tempo?

obrigada :)

Sofis* disse...

Não é preciso receita médica!

No ano passado, notei resultados passados quinze dias, mais ou menos. :)

Patrícia André disse...

uau, acho que experimentar.

obrigada ;)

Mia Purpurina disse...

eu tenho muita queda de cabelo o ano todo o.O