sexta-feira, 8 de abril de 2011

Review primer facial Make B.


Boa tarde, meninas! J

Tenho utilizado o primer facial do Boticário desde que o recebi, no evento de bloggers.

No início, foi difícil encontrar um ponto de equilíbrio entre o conteúdo necessário para cada utilização e a sua eficácia. Depois de algum uso, lá verifiquei do que ia precisar. Na imagem, vemos o que gasto para a testa, por exemplo. Se fizer com menos, o primer não consegue “segurar” a maquilhagem durante todo o dia nem prepará-la para receber os produtos.

Este produto tem um cheiro magnífico e é super fresquinho – o que vem a calhar nestes dias horríveis de calor. Recomendo-o, também, por desempenhar, razoavelmente, a sua função.  

Quando o meu acabar, comprarei outro, provavelmente.

S*

3 comentários:

Bbeauty disse...

Também comprei esse primer há pouco tempo e adoro-o. Cheira mesmo bem e segura a maquilhagem de uma maneira espectacular :)

100 Pretensões disse...

Eu uso essa quantidade para a cara toda, se calhar por isso não estou a ter exactamente os resultados que esperava mas estou a gostar muito.
**

CauseWeAreDiva's disse...

Desculpa querida, não sabia :/

Recomendas então ? É que eu não utilizo base diariamente, mas como utilizo pó e corrector, uma menina do Bobo (do Boticário :p) recomendo-mo, disse que a minha pele iria aceitar melhor os produtos e ajudava a fixa-los.

Beijinhos