quarta-feira, 13 de abril de 2011

Limpeza facial no Boticário

Boa noite, princesas! J

Ontem, ao final da tarde, desloquei-me ao Boticário do Norteshopping para me limparem o rosto. Fui simpática e atenciosamente atendida pela querida Gabriela, de quem já falei, e pela Vânia (com este nome, só podia ser profissional e amável :P).

À medida que a Vânia me ia limpando a cara, ia fazendo massagens… Maravilha! Quase que adormecia. Lol

Vários produtos foram utilizados, mas o que me chamou mais à atenção foi esta mousse de limpeza. É super suave, cheira muito bem e deixa a cara aveludada. Alguém a usa?

Eis o que diz a marca:

active mousse de limpeza purificante - 150ml

Indicação: 
Todos os tipos de pele.

O que faz: 
Limpa e remove impurezas, deixando uma sensação agradável de maciez e refrescância.

Diferencial: 
• Sabonete que forma espuma cremosa.
• Possui ingredientes suaves que evitam irritações e ressecamentos.



Quando acabar o meu leite de limpeza, acho que a vou comprar… ;)


S*

Sem comentários: