segunda-feira, 25 de abril de 2011

BV Flowers

Preço: 11.49€, já com 30% de desconto. Quantidade: 15gr

Boa tarde, meninas! J

Ontem, comprei este bronzeador shimmer da Bottega Verde, da nova colecção. Não consegui resistir. Embora não pareça, este produtinho está cheiooo de brilhantes! É lindo! Mal o vi, na loja, apaixonei-me de imediato. Só havia dois exemplares, e porque esta edição é limitada, trouxe, logo, este, com 30% de desconto.




Não o vou utilizar como bronzeador, uma vez que sou muito branca, mas uso-o para dar um acabamento shimmer à pele, quando saio à noite. Já tenho três pós shimmers, de outras marcas, mas este bate-os aos pontos pela quantidade de brilhos! Quando é utilizado é que se nota…

S*




P.S.: Depois do jantar, novidades boas só para as minhas leitoras! J

3 comentários:

100 Pretensões disse...

Parece ser fantástico mesmo!
**

Ana Carina disse...

Vale a pena comprar só pela embalagem. Que inveja, eu não tenho essas lojinhas aqui onde moro :\ Depois mostra na tua cara como fica é muito bonito. Quanto custou?

Beijinhos

ana s. disse...

é super fofinha a embalagem e os relevos :)
***