quinta-feira, 17 de março de 2011

Miminhos do Boticário para o Pai


Boa noite, meninas! J

Hoje, trago-vos dois miminhos para o papá do Boticário. Vá, toca a ir cheirar estas maravilhas… Os pais merecem! J E, quem sabe, porque não surpreender a nossa cara-metade, também? J

O que diz a marca:

O Boticário lança nova fragrância de Quasar
Para comemorar o  Dia do Pai



A fragrância Quasar um sucesso de O Boticário há mais de 20 anos  e uma das marcas mais tradicionais da marca ganha uma versão mais sofisticada e elegante: Quasar Ônix. lançado em homenagem ao Dia do Pai,


Quasar Ônix
De família Oriental Amadeirada, a fragrância foi elaborada pelos perfumistas Carmita Magalhães e Fabrice Pellegrin, da Firmenich, para homens determinados e de espírito jovem. “Para criar Quasar Ônix pensamos na magnitude desse universo e do mistério que ele nos traz”, contam os perfumistas. Trata-se de uma fragrância misteriosa, magnética e sedutora. O lado misterioso e sedutor é representado pelo contraste das notas especiadas frescas e orientais da vanilla e dos âmbares. A masculinidade magnética é traduzida pelas madeiras nobres e pelo couro que confere elegância e força.
            O novo Quasar Ónix, apresenta um design mais sofisticado e contemporâneo, mantendo as cores originais da linha e a marca no frasco em relevo.


·   EDT  Quasar Ônix (125 ml)
PVP: €25,90
Família olfactiva: Oriental Amadeirada
Perfumistas: Carmita Magalhães e Fabrice Pellegrin
Saída: Fresca Aromática, Bergamota, Kumquat, Lima da Pérsia, Artemísia, Sálvia e Zimbro
Corpo: Freesia, Maçã verde, Cardamomo, Noz Moscada, Pimenta Preta, Cedro, Gerânio e Alecrim
Fundo: Amadeirado Ambarado, Nota Couro, Ambar, Musks, Vanilla, Musgo de Carvalho, Vetyver e Sândalo






O Boticário lança edição especial de Zaad
Nova eau de parfum da marca, Zaad Amber foi criada com
o exclusivo extracto de âmbar

Um homem elegante, sensual, requintado, forte, viril e bem sucedido. Esse é  o homem  que usa o perfume Zaad Amber – uma edição limitada de O Boticário

Este lançamento Especial traz na sua composição o exclusivo extracto de âmbar, uma resina fóssil rara, utilizada para a manufactura de objetos decorativos. O âmbar foi uma das primeiras matérias-primas usadas no mundo da perfumaria, ainda pelos povos mais primitivos. Graças à cor escura e ao odor forte era considerado algo divino e, por isso, restrito a faraós e reis. Além disso, a queima da resina de âmbar foi bastante utilizada como protecção para afugentar maus espíritos, tendo um significado místico bastante relevante.

Zaad Amber é uma fragrância extremamente envolvente e moderna, que garante aos homens um poder de sedução. Com aparência robusta e líquido escuro, transmite a imagem de homem forte, sensual e sofisticado.

Da família oriental ambarada, Zaad Amber foi criado pelos perfumistas Marion Costero e Jean-Charles Niel, da IFF. “Desde o início do projeto, pensamos em criar algo que transmitisse a sensação de pele. Usámos como ponto de partida o contraste entre acordes herbais/especiados e o calor elegante de notas levemente doces e licorosas. No corpo, utilizamos a íris envolta por um leito de madeiras sofisticadas, que transmitem uma aura de luxo e exclusividade”, contam os perfumistas.

A embalagem de Zaad Amber foi inspirada nos atributos do âmbar: transparência, cor e forma. Essas características procuram valorizar e realçar o frasco do perfume, bem como o seu conteúdo, permitindo assim a passagem da luz e criando um efeito único.


Eau de Parfum Zaad Amber (95 ml)
PVP: €39,90
Família Olfativa: Oriental Ambarada
Saída: Cardamomo, Mandarina, Maçã, Pimenta-Preta
Corpo: Extracto de Âmbar, Acorde de Íris, Gerânio Bourbon, Lavandin, Basílico do Vietname
Fundo: Olíbano, Labdanum, Patchuli, Âmbar, Hinoki Wood*

*O Hinoki é uma madeira chamada também de cipreste japonês, por ser originária do Japão. Tem um odor de madeira seca, parecido com o do cedro, bem como um odor cítrico que lembra um pouco o limão. Contém também óleos essenciais como o Thiol, bastante usado como antisséptico.



S*


Sem comentários: