quarta-feira, 30 de março de 2011

Compras Essence


Boa tarde! J

Finalmente encontrei uma Wells (relativamente) perto de casa que vende, também, Essence! *IUPIIIIIII!* Ponham foguetes! LOL

06 Metropolitan e 35 Party All Night (ADORO *-*)


Eu costumava ir à Schlecker da Brito Capelo, mas só existe a Essence dita “normal”. Na Wells do Dolce Vita do Porto, temos, também, as colecções! J O mais interessante é que não trouxe nada delas LOL.
04 Matt Ivory

Comprei pouca coisinha… A base que me suscita imensa curiosidade, duas cores que adorei e o blush que me foi recomendado. Farei review quando achar que já foram utilizadas vezes suficientes.
20 Fashionista

Espero que gostem!

S*

6 comentários:

Joana disse...

Optimas compras!
:)

BeezantCherry disse...

Este post veio mesmo a calhar! porque ainda ontem perguntei no meu blog sobre sítios para comprar essence no Porto. Já tinha ido à Wells do Dolce Vita mas não tinha muita variedade, bem sei que já não vou lá há algum tempo. Mas assim já sei ;) Bjinhos

Borboleta Azul disse...

quem me dera ter produtos essence aqui ao pé...
esse blush parece muito giro

Patricia disse...

pelos menos as wells agora trazem muita variedade mesmo que não traga tudo, na wells no maia shooping fica mesmo em frente ao meu trabalho que perdiçao....

catita06 disse...

Olá!

Ainda hoje comprei essa base, mas na linha pure skin, que para mim é igual lol!

Já experimentei um bocadinho e gostei, apliquei com o duo fibber e foi muito fácil de espalhar!

Tnho também esse blush há algum tempo e devo dizer que o adoro, uso-o maior parte das vezes!

Beijinhux

Lindas comprinhas!!

Lau* disse...

Também costumo ir lá comprar ;)