quarta-feira, 2 de março de 2011

Look com os docinhos da The Body Shop

Hello, again! J

Hoje, o meu look foi criado a partir das sombras  01 Copper e 03 Jade (utilizei as cores mais claras de cada duo para fazer um smokey eye ligeiro para o dia). Pena não ter tido a minha máquina na altura (tirei as fotos com o telemóvel)… Ficou tão giro! L

Bem, mais oportunidades virão! Os miminhos que a The Body Shop nos ofereceu servirão para elaborar vários looks! J

S*

P.S.: Tenho tantos posts para fazer…

5 comentários:

Patricia disse...

Essas oferta são lindas....Xd

Inezzitah disse...

essas duas cores não ofereceram em lisboa :D acho que vou cometer uma loucura e comprar as que me faltam porque são LINDAS! não há como resistir a sombras tão pigmentadas e tão fáceis de usar :D
beijinhos *

Sweetcita disse...

São lindíssimas as sombras, de certeza que ficaste um arraso:) Bjinhos linda

hitany-fx disse...

Essas sombras são lindas *.*
Sabes o preço?

Vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Sofis disse...

Não faço a mínima... :(

Beijinho*