Avançar para o conteúdo principal

Nativa SPA Vinoterapia: tratamento de SPA para uma pele revitalizada * O Boticário

Hello! :)

Espero que o vosso Natal tenha sido o melhor de todos. Uma das minhas prendinhas foi um conjuntinho de produtos da nova linha de cuidados do corpo de Vinoterapia, gentilmente oferecido pel'O Boticário... Soube tão bem abrir este pacotinho. :P


A inspiração
Imagine-se em Borgonha, província de França, uma das mais belas e renomadas regiões vinícolas do mundo repletas de parreiras e de cenários únicos. Foi de lá que O Boticário se inspirou para lançar a linha Nativa SPA Vinoterapia, uma nova terapia rica em antioxidantes para deixar o seu ritual de beleza ainda mais completo.

A terapia
Nativa SPA descobriu no processo de produção do vinho ativos naturais e singulares da uva altamente benéficos para a beleza da pele. As sementes das uvas e a sua casca concentram grande quantidade de polifenóis, poderosos antioxidantes que protegem e revitalizam a pele da ação do tempo e das agressões externas.

O ritual
O ritual de beleza oferecido pela linha começa no banho com produtos ricos em extrato de uva e com micropartículas de semente de uva para limpeza e esfoliação que termina com uma gostosa hidratação que vai deixar a sua pele revitalizada. Com produtos de qualidade superior, a linha compõe um ritual de beleza completo.



Creme para mãos com 30h de hidratação e FPS 30. Além de hidratar, promete restaurar e fortalecer as unhas.


Sorbet hidrante para corpo, com 30h de hidratação. Adoro este género de produto, porque não é tão pesado como um creme e é rapidamente absorvido pela pele.


Este menino é a minha grande curiosidade. Óleo corporal esfoliante?! OMG, acho que encontrei o produto perfeito para usar no ginásio! Super, super curiosa!



Tivemos, ainda, direito a estes batons luxuosos que hidratam a alma. ;)

Para mais informações sobre a linha Nativa SPA Vinoterapia, acedem à loja d'O Boticário, aqui.

S*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html