segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

A minha experiência INOA + sorteio coloração

Boa tarde! :)

Há tempos, tive a sorte de ser contactada para experimentar uma coloração INOA, tão famosa no mundo dos cabeleireiros. Para meu conforto, desloquei-me ao estabelecimento mais perto de minha casa que oferece esta marca.

Assim, dirigi-me ao cabeleireiro Graça Ribeiro, em Matosinhos (ver morada no final do post). Fui muito bem recebida pelas profissionais. Ajudaram-me a escolher o tom, até porque nunca pintei o cabelo e a minha cor natural é o castanho a fugir para o claro, com reflexos loiros (dito por outra cabeleireira, há tempos). Tivemos, também, em consideração o tom de pele e a forma do rosto. Por fim, escolhi um tom de vermelho escuro, o 6.64 que, já se sabe, não fica vermelhão tendo em conta que a base é o meu tom natural.

Depois de aplicada, cuidadosamente, a cor, estive 30 minutos à espera de que fizesse efeito. Removido o excesso com água, shampô e etc., foi-me sugerido que cortasse o cabelo - e a verdade é que já estava a precisar. Eis o resultado:


O tom de cabelo ficou lindíssimo, super brilhante e bonito. Adorei o corte; como está muito curtinho, atrás, vai criar volume.

Posso dizer-vos que tive muitos elogios desde que houve esta makeover. De facto, não devemos ter receio de mudar um bocadinho; faz sempre bem ao ego e, como eu digo, se não gostarmos, o cabelo volta a crescer. ;)

Gostei muito desta experiência INOA; as tintas são de boa qualidade e ficamos bastante confortáveis no processo de transição, porque não são agressivas. Visitem a página da INOA para conhecerem o conceito e os tons - existem para todos os gostos.

Se quiserem passar pela mesma experiência que eu, podem participar no sorteio que está no ar até sábado, aqui. Uma oportunidade única de ficarem (ainda) mais bonitas! :)

Agradeço a oportunidade à marca e ao cabeleireiro. :)

S*

Graça Ribeiro Cabeleireiros
Avenida República 920, Matosinhos
4450-240 MATOSINHOS

2 comentários:

Sara Moreira disse...

Gostei da cor e o corte está super moderno :)

Jessica Sousa disse...

Adorei o corte! Super fashion! :)