Avançar para o conteúdo principal

Diadermine lança site em português‏


Boas notícias para as fãs da Diadermine! Temos, agora, um site em português! :)

A Henkel Beauty Care apresenta o novo site Diadermine totalmente em português, dinâmico e muito intuitivo. Pode ser rapidamente acedido através do endereço www.diadermine.pt.

O lançamento desta nova plataforma totalmente em português e em ano de comemoração dos 110 anos de Diadermine, possibilita que todas as mulheres se sintam mais próximas da marca, podendo consultar de forma rápida e fácil toda a informação sobre os seus produtos, a sua experiência dermatológica e ainda algumas dicas e truques Diadermine para tornar a pele das mulheres portuguesas bem cuidada e ainda mais bonita.

Dinâmico e intuitivo, o site Diadermine apresenta quatro grandes áreas: Produtos, A Sua Pele, Experiência Dermatológica e Dicas & Truques.

Na secção “Os nosso Produtos” é possível encontrar a gama completa de produtos de cuidado do rosto, desenvolvida pelos laboratórios Diadermine, a um preço acessível:

Diadermine N°110 – uma linha especialmente concebida para comemorar os 110 anos do nascimento da marca e da sua experiência dermatológica. Uma completa gama anti-idade para combater 11 efeitos da idade e proporcionar uma pele com aspeto mais jovem, fresco e bonito. A fórmula única está enriquecida com vários ativos que atuam em todas as camadas da pele.

Diadermine Lift+ – um cuidado de rosto anti-idade com uma ação dupla inovadora que combina um cuidado anti-idade eficaz com um segundo benefício especial de acordo com as necessidades da sua pele.

Diadermine Dr. Caspari – uma linha desenvolvida em colaboração exclusiva com o Dr. Caspari, um cirurgião plástico e líder especializado em cuidados anti-idade, com produtos de alta eficácia para um cuidado da pele, inspirados em tratamentos profissionais de Rugas Preenchidas com Microcápsulas de Hialurónico.

Diadermine Anti-Rugas Expert 3D – um cuidado anti-rugas de alta eficácia que preenche rugas em 3 dimensões. O complexo exclusivo 3D-Preenchedor atua na origem das rugas. Repara e estimula as células da pele a voltarem ao seu estado natural. Consequentemente, as rugas são significativamente reduzidas, desde o interior, em profundidade, extensão e superfície.

Diadermine Reactivance – uma gama de cuidado da pele madura no combate aos sinais de envelhecimento tais como a perda de elasticidade, flacidez, pele não uniforme, aparência pálida e secura na sua fonte.

Diadermine Alta Tolerância – uma nova gama de cremes especialistas que respeitam e cuidam de peles sensíveis e reativas: sem parabenos, sem corantes e sem perfume, apenas enriquecido com água floral de rosas.

Diadermine Cuidado Essencial – produtos desenvolvidos para a limpeza e cuidado de todos os tipos de pele, garantido uma hidratação de longa duração, pele suave e uma tez radiante.


A secção “A sua Pele”, dedica-se especialmente à pele do rosto e às transformações que vai sofrendo ao longo dos anos. Pode encontrar as melhores dicas em: A estrutura da sua pele, A sua pele muda com o tempo e Dicas diárias para ter uma pele bonita.

“Experiência Dermatológica”, uma secção que convida a viajar através da história de Diadermine: uma marca que nasceu em França há mais de 100 anos, com um creme de beleza dermatológico criado por dois irmãos a partir de uma patente farmacêutica.
  
“Dicas e Truques” são pequenos conselhos e truques fáceis de implementar no dia-a-dia, para ter uma pele bonita e saudável. Nesta secção há ainda espaço para respostas dos especialistas Diadermine para perguntas que tantas vezes nos surgem: Mas o que realmente significa anti-idade? Porque é que a nossa pele precisa de cuidados diferentes à medida que envelhecemos? E porque temos rugas?

Para mais informações sobre Diadermine visite:

Ótima ferramenta para conhecermos melhor os nossos produtos favoritos da marca ou para descobrirmos outros. ;)

S*

Comentários

Isabel Gomes disse…
Excelente!

Isabel Gomes

http://osmelhoressegredosdebeleza.blogspot.com

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Giveaway @ FunnyFaceBeauty

http://www.funnyfacebeauty.com/2010/12/my-big-holiday-giveaway.html