quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Review óleo de beleza Nº110 * Diadermine


Boa noite! :)

Recebi este óleo de beleza Nº 110, da Diadermine, há algum tempo (ver, aqui ,o vídeo). Desde então, tenho vindo a utilizar de três em três dias, sensivelmente. 

Antes de vestir o pijama, aplico-o, massajando o corpo e fazendo com que seja absorvido mais rapidamente. De facto, como já disse, tenho uma relação de amor-ódio com os óleos que são para utilizar fora do banho, porque fico toda pegajosa e detesto essa sensação. Por essa mesma razão, seja qual for a marca, aplico só antes de vestir o pijama e não antes de ir sair, por exemplo.

Este óleo tem textura e consistência agradáveis e leves; de todos os que usei, é aquele que é absorvido mais celeremente. Contudo, desenganem-se se pensam que é como um hidratante: um óleo é sempre um óleo.

O aroma é super agradável e vocês sabem que eu sou uma esquisita com este ponto. A pele fica super macia e hidrata. Quando acordam, ainda sentem a maciez. É uma sensação maravilhosa.

Apesar de tudo, este produto tem um ponto negativo, na minha opinião: 100ml não dão para (quase) nada. Gastam-se em pouco tempo, tendo em conta que é para todo o corpo. A marca poderia considerar fabricar uma embalagem maior e que se adequasse à área na qual o óleo vai ser aplicado. :)

Recomendo vivamente. Quem torce o nariz aos óleos, devia dar uma oportunidade a este, porque se revela bastante diferente dos restantes.

S*

1 comentário:

Joana Mascarenhas disse...

Olá!
Também adoro o cheiro! É tão Bom!
:D
beijocas
http://mustbepink.blogspot.com/