segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Compras saldos * Kiko Make Up Milano

Boa noite, beauties! :)

Desde que os saldos começaram que tenho ido à Kiko ver as novidades e fui comprando o que segue. Os produtinhos em tons de verde foram necessários para criar o look que usei numa comunhão, ontem.

O produto de que mais gosto é a esponjinha de aplicação de base/corretor, se bem que só a utilizo para esbater o corretor e impedir que fique alojado nas linhas finas de expressão. Recomendo vivamente!

Os saldos da Kiko são de perder a cabeça... :O

639 & 641

Pincel de esfumar o côncavo nº 207



110






296 & 428


Sombra em creme nº 32

S*

6 comentários:

SVilela disse...

eu queria muito esses vernizes sabes se ainda há à venda (os sugar) beijinho

Sofis* disse...

Quando lá fui a última vez, só havia uma cor. :(

Carla Isabel Mendes disse...

Que belas comprinhas :) adoro as cores dos vernizes.

Ana Matos disse...

também me desgracei na kiko. comprei o mesmo pincel!

Coquette à Portuguesa disse...

é mesmo dificil resistir! se volto lá ja sei como é!

saracr disse...

és uma pig,compras.t mais sugar matte.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/