quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Compras Inglot

Hello, beauties! :)

Como andam essas vidas? Eu já tinha saudades de cuidar deste meu cantinho, mas estive ausente - Tomar e Algarve. Agora que as férias acabaram, o blog vai voltar em força! :)

Na minha viagem para o sul de Portugal, aproveitei para passar pelo Colombo e conhecer a tão famosa Inglot. Estava mesmo desejosa e curiosa para entrar na loja. Depois de passar tudo a pente fino, fiquei completamente apaixonada pelos pigmentos. God, se vivesse em Lisboa, acho que me desgraçava... Lol

Assim, e tendo em conta que cada um custa 13€, trouxe três, sendo que o terceiro teve desconto de 2.60€, porque me deram um vale da primeira compra (dois pigmentos). Quando regressei ao Porto, fui lá buscar o terceiro e aproveitar o vale. ;)

Os funcionários são super atenciosos e profissionais. Deixo, aqui, mais um apelo à marca para abrir uma loja no Porto! Também temos direito a ter uma panóplia de cores incrível com a qualidade Inglot!

Sem mais discursos, deixo-vos fotos dos pigmentos. São belíssimos e as fotos não lhes fazem jus. O último vai ser utilizado com uma base preta - deve ficar um show!







S*

2 comentários:

Cláudia Pedreira disse...

A inglot é uma desgraça para a nossa carteira!! adorei a loja também, já lá estive duas vezes. Era perfeito abrir no Porto ;) ai ai

Coquette à Portuguesa disse...

tão lindos!! tenho o 85 e adoro!