quarta-feira, 19 de junho de 2013

Não há calor que lhe resista!

Hello! :)

Como já devem ter visto, nas notícias, vem aí uma vaga de calor (infelizmente). Com ela começam as nossas preocupações em relação à maquilhagem... Será que ela vai derreter e escorrer, fazendo-nos parecer a madrasta da Branca de Neve? NÃO! Chegou o potentíssimo fixador de maquilhagem da linha Miami Sunset, d'O Boticário!

"Make B. Miami Sunset Collection foi inspirada no clima, nas cores e nas festas efervescentes e sofisticadas de Miami Beach trazendo estas tendências para o Verão 2013. O Spray Fixador prolonga em 6horas a duração da sua maquilhagem. De fácil aplicação e secagem rápida não deixará a sua pele oleosa. Dermatologicamente testado."

Ao contrário da esmagadora maioria dos fixadores de maquilhagem, este não borrifa líquido, mas espalha um sprayzinho fabuloso e fresquinho! Tudo é perfeito, menos o cheiro que é um pouco intenso, para mim, mas "cada maluco com a sua sentença".

Estou a usá-lo há um mês, todos os santos dias, e a adorar, para já, mas a review virá num próximo capítulo.

Vejam mais pormenores, aqui, e passem numa loja O Boticário para o experimentarem... Não vão querer outra coisa. Na minha opinião, este é um dos ex-libris desta nova coleção. ;)

S*

4 comentários:

Sara Matos disse...

Ouvi dizer que é optimo. Vou apostar nesse ^^

Susana Santos disse...

Olá.

bem eu prefiro a vaga de calor, assim como assim temos a nossa make up assegurada com o fixador :)


beijinhos

Paula Rodrigues disse...

Por acaso tenho imensa curiosidade em experimentar esse produto, nunca utilizei nada do genero.
Beijinhos

http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

ઇ‍ઉ ριкιzιинα ઇ‍ઉ disse...

Tenho que comprar um, e esse parece mesmo uma muito boa opção. Beijos